You are here
Comportamento 

Cinco curiosidades sobre o sutiã

A moda, além de ser um conjunto de opiniões e tendências de estilo, não deixa de ser um reflexo da sociedade. A lingerie é um dos segmentos que se encaixa nesse padrão, especialmente quando se pensa no sutiã. Para muito além de uma peça que pode levantar os seios, oferecer sustentação e aumentar a autoestima, a roupa também tem envolvimentos históricos, sociais e políticos.  Desde o uso de panos para cobrir o busto até a criação do sutiã com bojo, os detalhes e curiosidades sobre a peça e seus usos…

Read More
Comportamento 

Um novo olhar com lifting de sobrancelhas

A região dos olhos é uma das áreas com maior capacidade de retratar as emoções e também os sinais de envelhecimento, sugar baby! Uma das consequências da ação do tempo é a queda natural das sobrancelhas, o que pode gerar um aspecto de cansaço e comprometer a jovialidade do rosto.  A flacidez na região frontal da testa e o excesso de pele nas pálpebras são os principais fatores que causam esse efeito.   Entretanto, existem vários tratamentos que promovem o reposicionamento das sobrancelhas como o lifting e aplicação de botox….

Read More
Comportamento 

O poder da astrologia na hora do sexo

A astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento que pode discorrer sobre diversos setores da vida de alguém. Relações amorosas, carreira profissional, aspectos financeiros. A mesma dinâmica se dá com o sexo, sugar baby! Por meio da leitura de um mapa astral, é possível saber desde o tipo de relação que a pessoa tende a atrair a até mesmo posições e fetiches preferidos de cada signo.  Aconselha-se que o estudo analise, além da posição do Sol, quais signos estão nesses respectivos planetas, astros e casa, a fim de ter uma noção…

Read More
Comportamento 

Onde mora o seu extraordinário?

Falamos muito em viver o presente, em aproveitar o dia de hoje como se fosse o último. É importante que o façamos, sim, pois o amanhã é sempre uma ilusão, sugar baby! Mas, se plantarmos nossos pés demasiadamente firmes no chão, esquecemo-nos do extraordinário. Segundo Juliana Valentim, jornalista e escritora, existe extraordinário nas pequenas coisas, é verdade, mas não estamos nos referindo a ele. Estamos fazendo referência a um invisível grandioso, aquele ponto de virada na vida de cada um, aquele acaso positivo que chega e muda tudo, das sincronicidades….

Read More
Comportamento 

Dicas para viajar com segurança no fim do ano

A ideia de segurança para as viagens de fim de ano e férias mudaram com a pandemia do coronavírus. Se antes a procura se dava por espaço suficiente para encontrar com todos os amigos e familiares em regiões de praia ou interior, agora o ideal é reservar lugares aconchegantes, afastados de aglomerações e em pequenos grupos para evitar novos contágios, sugar baby! Nessa perspectiva, donos de imóveis para aluguel de temporada e até mesmo interessados em tirar um período fora de casa, podem recorrer a algumas medidas que ajudem nesse…

Read More
Comportamento 

Planejamento correto é essencial para a concretização das metas

Com a proximidade do fim do ano, você já preparou suas listas de desejos para o próximo ciclo, sugar baby? São os mais variados objetivos: emagrecer; arranjar um emprego melhor; alcançar prosperidade financeira; buscar novas amizades; ter um relacionamento mais harmonioso. Ao final do novo ano, porém, costuma-se constatar que a maioria das metas não se transformou em realidade. Uma nova lista é elaborada, com quase os mesmos objetivos. E assim ocorre sucessivamente. Segundo o CEO do Instituto Gente, Arthur Shinyashiki, a razão para que os objetivos estipulados não saiam…

Read More
Comportamento 

5 dicas para começar 2021 ressignificando as crenças limitantes

Já sabemos que 2020 foi repleto de desafios e mudanças, sugar baby! Com a chegada sem aviso de uma pandemia, passamos a ter uma nova maneira de viver, precisamos de rápidas adaptações, colocando em prova nossa resiliência por conta de uma grande incerteza sobre o amanhã. É normal se questionar sobre o que será de 2021, depois de quase dez meses vivendo em isolamento social – quando possível. O que não sai da cabeça são perguntas como: Voltaremos ao normal? A pandemia vai acabar? Como será o mundo pós-pandemia? Essas…

Read More
Comportamento 

Fuja dos golpes da internet!

Informação nunca é demais, sugar baby! Fique atenta para não cair em golpes praticados pela internet. Atualmente, eles estão ligados a empresas como Google, Facebook, Amazon, Apple. Os golpes não são praticados por elas, mas usam suas páginas. O advogado especialista em direito digital, Francisco Gomes Júnior, explica alguns deles: – O golpe da doação é muito comum. Coloca-se a foto de alguém doente com uma história comovente e pede-se uma doação para uma conta bancária. “Cuidado, boa parte dessas doações não são para salvar ninguém, mas sim para bolsos…

Read More
Comportamento 

É possível ampliar a sua resiliência evolutiva!

No cenário que vivemos ser flexível não basta, é importante desenvolver a resiliência evolutiva, que não só nos permite lidar com problemas, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas “voltando ao estado original”, mas voltar melhor do que se era, atendendo assim ao propósito essencial de todo ser humano: ser hoje, melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje. E para desenvolver esta competência temos que dar a cara a tapa. Isso mesmo: experimentar e falhar, sugar baby! Experimentar é a chave para gerir o tão falado cenário…

Read More
Comportamento 

Como fazer boas fotos e registrar momentos inesquecíveis

As fotos fazem parte da nossa rotina, não é mesmo, sugar baby? Elas são uma tecnologia que nos permite reviver o que já foi vivido com o mesmo sentimento. Para guardar um momento e relembrá-lo é muito fácil abrir a câmera do celular e fotografar o que se deseja. Mesmo com as facilidades que temos em registrar situações, é difícil conseguir um bom resultado sem ter um conhecimento prévio de como devem ser executadas as fotos. Por isso, as irmãs Quenia Mara Moltocaro e Alline Moltocaro, fotógrafas, decidiram reunir aqui…

Read More