You are here
Comportamento 

As mentiras abalam o seu relacionamento?

Pequenas omissões ou grandes mentiras sempre quebram a confiança existente entre um casal. Se o seu parceiro não tem a capacidade de ser honesto, certamente o relacionamento enfrentará dificuldades. Como viver assim, sugar baby? Sempre duvidando das palavras e atitudes daquele que deveria ser transparente e verdadeiro? Algumas atitudes merecem atenção especial e, se persistirem, é melhor repensar a relação. Seu parceiro minimiza as interações com outras pessoas? A traição pode não estar acontecendo, mas, se não há nada de mal nos contatos com uma colega de trabalho, por que…

Read More
Comportamento 

Qual a receita para um relacionamento feliz e duradouro?

Quais são os segredos de um relacionamento feliz e bem-sucedido, sugar baby? Amizade? Comunicação? Estabilidade financeira? Todos os aspectos são importantes, mas, segundo pesquisadores, o mais importante para manter uma relação estável e saudável é a bondade! Ela significa que você está sendo amigável, atenciosa e generosa. Quanto mais você receber, mais estará capacitada a dar. A bondade reside nos detalhes e a sua prática constante contribuirá para o sucesso da sua relação. Se você precisar de um lembrete para exercitar a bondade, aqui vão algumas ações que valem para…

Read More
Comportamento 

Por que os homens maduros nos seduzem?

Inegavelmente, homens maduros com cabelos grisalhos exercem a sua magia. Além do charme, representam para muitas mulheres a definição de inteligência e experiência – atrativos irresistíveis. Segundo Marcos Santos, psicólogo, terapeuta Sexual e especialista em Sexualidade Humana, “ao refletir sobre a influência cultural do nosso tempo e contabilizando várias revoluções sexuais (pílulas, divórcio, direitos estabelecidos), homens e mulheres mudaram suas formas de se relacionar e, por consequência, os atrativos de sedução de ambos mudaram também”. Novos tempos, novos interesses. “As mulheres sempre buscaram acolhimento e segurança. Além disso, elas enxergam a…

Read More
Comportamento 

De um relacionamento doce para amargo? Não, obrigada!

Não adianta persistir no erro. Se você e seu sugar daddy só andam discutindo, o melhor é repensar a relação. Muitas vezes as pessoas, por medo de ficarem sozinhas, se submetem a situações ou relacionamentos tóxicos. De acordo com Margareth Signorelli, coach de relacionamento, é preciso ter sangue frio para analisar a situação. “Em um primeiro momento é necessário entender que você é responsável por sua felicidade, e não o outro. Não coloque no parceiro as expectativas sobre a sua vida”, ensina. Muitas vezes, a pessoa que está dentro de…

Read More
Comportamento 

Sexo no primeiro encontro: sim ou não?

Transar ou não no primeiro encontro, sugar baby? Sempre ouvimos falar que não é “recomendável” fazer sexo quando saímos com alguém pela primeira vez. Poderíamos estragar as chances de uma relação mais duradoura, não é mesmo? Pois bem, segundo um novo estudo, este tabu é coisa do passado! Sim, o sexo ajuda iniciar um relacionamento romântico entre dois parceiros em potencial. Uma equipe de psicólogos do Centro Interdisciplinar de Herzliya, com sede em Israel, e do Departamento de Ciências Clínicas e Sociais em Psicologia da Universidade de Rochester concluiu que…

Read More
Comportamento 

Quer um par, sugar baby? Evite assuntos densos ou comportamentos sinceros demais

Todos somos julgados a todo tempo, e nas redes sociais isso não seria diferente. E nos aplicativos, sugar baby? Idem! Cada vez mais os usuários da tecnologia tem menos paciência para as etapas da conquista virtual. Como sei disso? Que tal uma ameaça via mensagem de site de namoro? “Nós combinamos e eu vou te dar 48 horas pra me responder senão o perfil será bloqueado”. O fato é que, mesmo sendo beneficiados pela internet, seus avanços e vantagens, nos aprisionamos em comportamentos que afastam as pessoas. O que você…

Read More
Comportamento 

Sugar baby, atenção aos sinais que seu perfil emite!

Na hora de preencher o perfil em um aplicativo de namoro é preciso ter cuidado, sugar baby. Pesquisas apontam que um pouco de mistério é essencial para chamar a atenção do pretendente. Sendo assim, evite colocar posicionamentos que possam ser julgados já de cara na sua apresentação: não fale sobre posição política ou religiosa, lembre-se que as pessoas estão ali para buscar algo bacana, leve e divertido. Mantenha-se assim até os primeiros encontros e evite papos densos. Ainda, com relação ao seu comportamento no site, nas trocas de mensagens, não…

Read More
Comportamento 

Autodisciplina é segredo para conquistar os objetivos

Você sabia que a autodisciplina é a chave do sucesso? Em todos os sentidos! Gabi Lubies, diva fitness WBFF e coach explica o motivo. “Autodisciplina é a habilidade de impor a si mesmo metas, de ser o próprio crítico, e de ser resiliente para não descansar enquanto não chegar ao resultado esperado. É lutar todos os dias para manter o foco e superar a si mesmo”, fala a especialista. Se você sonha com um daddy, por exemplo, é preciso determinação. “Todos nós temos sonhos. Mas, para torná-los em realidade, é preciso…

Read More
Comportamento 

Viagem romântica à Cordilheira dos Andes é programa inesquecível!

Nada como uma viagem a dois para esquentar o relacionamento, certo? Que tal relaxar em um spa de luxo na Cordilheira dos Andes? Um complexo de três hotéis do Valle Nevado Ski Resort (Valle Nevado, Puerta del Sol e Tres Puntas – cinco, quatro e três estrelas, respectivamente) oferece massagens, sauna, manicure e pedicure, ioga e tratamentos corporais e faciais imperdíveis. Tem até terapia de oxigêncio com aromas, para aqueles que, nos primeiros dias de adaptação, sentem algum desconforto respiratório causado pela altitude. A técnica proporciona, ainda, benefícios como melhora…

Read More
Comportamento 

Coach dá dicas práticas para transformar sonhos em realidade

Ela é, além de coach, diva fitness WBFF. Sim, Gabi Lubies defende que a autodisciplina é o segredo para conquistar objetivos. Sendo assim, ela dá dicas práticas para que você alcance o que quer. Bora anotar? – tenha prioridades para estar motivada. “Quando você tenta fazer algo que não é uma real prioridade para você, as chances de você se esforçar e ter disciplina nisto são muito pequenas. Isso acontece porque não há motivação nem necessidade da realização daquilo para a sua vida”; – anote as 10 coisas que são…

Read More