You are here
Comportamento 

Você sabia que a letra pode dizer muito sobre o relacionamento amoroso, sugar baby?

Você sabia que a escrita diz muito sobre as pessoas, sugar baby? Ela reflete a personalidade de forma inconsciente, para um estudo completo sobre a condição psíquica, comportamental, emocional e física. A forma de escrever traz informações. São analisados diversos pontos de cada letra, como: inclinação, forma individual, acentuação, curvatura, pressão, tamanho, dimensão e disposição. “É possível analisar a personalidade, carreira, processos criminais, seleção de empresas, traumas, fobias, distúrbios psicológicos, entre outros. No campo amoroso a letra apresenta não só a relação com parceiro ou parceira, mas também indica o…

Read More
Comportamento 

Cruzeiro com seu Sugar Daddy

Um cruzeiro com seu sugar daddy é sempre romântico, não é mesmo? Aproveite que os navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica estarão na América do Sul entre dezembro de 2019 e abril de 2020, realizando roteiros por diferentes destinos brasileiros e pela região do Prata – Buenos Aires e Montevidéu. Com embarque de Santos, o primeiro cruzeiro regular do Costa Fascinosa será em 7 de dezembro de 2019. Ao longo da temporada, o transatlântico visitará as cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande,…

Read More
Comportamento 

Pequenos rituais para melhorar a sua energia

Você não conseguirá mudar o mundo, sugar baby, mas é possível fazer pequenas transformações na sua rotina para melhorar a sua qualidade de vida. Que tal experimentar algumas das nossas dicas revigorantes? Comece o dia tomando um café da manhã caprichado! Nada de fazer tudo correndo, dentro do carro, na fila do metrô, em pé! Reserve alguns minutinhos para sentar e apreciar com calma a primeira refeição do dia. Se precisar, deixe tudo preparado na noite anterior para facilitar a vida. Com um pouco de determinação, você conseguirá ter um momento…

Read More
Comportamento 

Quer sair bem na foto, sugar baby? Evite os erros mais comuns

Você é expert em tutoriais que ensinam como fazer a foto perfeita para as redes sociais, sugar baby? É claro que sim, mas alguém já contou o que você não deve fazer? Veja as dicas que preparamos sobre os erros mais comuns. Se você está preparando aquela selfie, observe bem o cenário. Ele pode colocar tudo a perder… Paredes manchadas, pratos esquecidos em cima de uma mesa, roupas largadas na cama… Você não quer parecer desleixada, não é mesmo? Então, verifique se está tudo perfeito antes de sair postando para…

Read More
Comportamento 

Falsidade: você sabe identificar, sugar baby?

Que nunca teve uma amiga que, de repente, revelou-se uma grande falsiane? Vamos combinar que é uma grande decepção! Você confiou, abriu o seu coração e percebeu que fez confidências para a pessoa errada. Triste, mas foi um alerta para você ficar esperta, sugar baby! Aprenda a reconhecer atitudes que demonstram que a pessoa não merece uma amizade sincera como a sua. Um dos primeiros cuidados é com gente muito educada, lisonjeira, aquelas que sempre estão elogiando você. Desconfie também de quem sorri excessivamente (e fora de hora). Segundo a…

Read More
Comportamento 

Luxo italiano em bolsas e carteiras, sugar baby

Um mimo luxuoso produzido diretamente de Nápoles, na Itália? Sim, sugar baby! Bolsas, carteiras e acessórios em couro artesanal utilizado pelas principais labels do cenário fashion mundial. Desde 1850 a família Adinolfi se dedica à produção de couro, mas foi apenas em 2016 que os empresários Mario Adinolfi e Paolo Chiarlone decidiram unir criatividade, design, alta moda e a tradição napolitana na confecção desta matéria-prima a fim de criar a grife Mario Adinolfi. Com sofisticação nos detalhes e a exclusividade do universo luxuoso made in Italy, a marca aposta em peças…

Read More
Comportamento 

Sugar Baby: Invista nos acessórios estilosos

Sim! As tendências mais quentes da vez conquistam os acessórios de verão, inspirando um mood despretensioso e colorido, sugar baby. Você pode optar pelo toque bucólico da bolsa de palha ou dar crédito ao protagonismo irreverente dos óculos diferenciados. Os dias quentes permitem quase tudo. O buscador de moda Paraíso Feminino preparou dicas de tendências para que você complemente seu look. A Bolsa de palha, por exemplo, ultrapassa as areias e incorpora o clima praiano no street style, promovendo um outfit urbano cheio de personalidade e nada óbvio. Abuse dos…

Read More
Comportamento 

Vinho faz bem para a saúde, sabia?

Se você e seu daddy amam vinho, vão adorar saber que a bebida faz bem à saúde. “Quando consumido com moderação, o vinho tem propriedades nutricionais, além de terapêuticas. Isso graças a alta concentração de polifenóis, que são substâncias resultantes dos mecanismos de defesa da videira, ou seja, quando a parreira se defende de agressões externas, como exposição solar, pestes e entre outras”, explica a nutricionista Juliana Tomandl. Dentre os polifenóis presentes na fruta, a especialista afirma que o resveratrol é a substância que possui mais benefícios para a saúde….

Read More
Comportamento 

Sugar baby: 5 segredinhos que vão salvar suas madeixas!

Que tal saber de truques que podem garantir um cabelo digno de comercial de televisão, sugar baby? Valéria Marcondes, dermatologista da Clínica que leva o mesmo nome, dá dicas que vão fazer diferença na produção. – Hidratação já! A exposição prolongada do cabelo ao sol e o contato dos fios com a água do mar e da piscina retira os nutrientes do cabelo, causando descoloração, perda de brilho, quebra e até queda. Por isso, é essencial fazer uso de uma máscara de hidratação capilar a cada quinze dias. “A máscara…

Read More
Comportamento 

Ilhas Seychelles, um destino espetacular!

A natureza foi extremamente generosa com o arquipélago de 115 ilhas das Seychelles. Localizadas no meio do oceano Índico, a 400 km a noroeste de Madagáscar e a mais de 1.000 km da costa da África Oriental, as praias são branquíssimas, banhadas por água cor de topázio e cercadas por colinas verdejantes. Uma paisagem de tirar o fôlego! Escolher a praia favorita será uma missão difícil. A lista das preferidas inclui a mundialmente famosa Anse Source d’Argent, a isolada Anse Marron, a sexy Anse Takamaka e Anse Lazio, digna de…

Read More