You are here
Comportamento 

Que tal parecer uma mulher empoderada para seu sugar daddy?

Todas as grandes joalherias lançam coleções inspiradoras e a The Graces não poderia ficar de fora dessa tendência. Por isso, a marca que se preocupa em inovar e transformar joias em sonhos e momentos únicos, que levem em seu DNA histórias para serem contadas e segredos para serem guardados, traz DONNA, uma coleção inspirada no poder feminino. O lançamento tem base no movimento de empoderamento da mulher. “Humanizamos tecnologias, assim o design se funde à mulher, abraça o corpo, sincroniza ousadia e equilíbrio. Essas peças são perfeitas para mulheres que…

Read More
Comportamento 

Sugar baby, esteja atenta aos gastos excessivos

Homens poderosos admiram mulheres que sabem lidar com finanças e respeitam o dinheiro. Seu sugar daddy então, nem se fala, sugar baby. Portanto, na hora de controlar os gastos é preciso estar atenta para não cair em armadilhas. “É necessário observar se você faz compras por impulso ou não. Se isso acontecer, é essencial que você mude esse hábito”, explica Reinaldo Domingos, presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin). Outra grande dica é que você tenha objetivos maiores que só “pagar contas”. “Pense em três grandes sonhos e coloque no papel um…

Read More
Comportamento 

Sugar Baby: Nem tudo é permitido na vida de uma princesa

Muitas restrições e um rígido protocolo para seguir. A vida de uma princesa na família real britânica tem muitos privilégios, mas inúmeras “regrinhas” também são impostas, principalmente em compromissos públicos, você sabia, sugar baby? Em termos de beleza, nada de batom em cores fortes. O recomendado é um brilho natural ou tonalidades bem suaves. Tudo para evitar os retoques e manchas nos dentes, caso a princesa coma alguma coisa. Ajeitar a maquiagem em público é um gesto tido como extremamente deselegante para a realeza. Você sabia que os penteados usados…

Read More
Comportamento 

Dicas para viajar (em paz) com o seu Sugar Daddy

Uma viagem pode ser fatal para amizades e relacionamentos se não for bem planejada antes! Cada um tem um ritmo, expectativas e os interesses podem ser diferentes e difíceis de conciliar, principalmente entre um casal de sugar baby e sugar daddy. Tudo precisa estar alinhado antes de embarcar para esta aventura. Você já sabe que estará dividindo o espaço e o tempo com alguém, a alimentação será diferente e suas horas de sono habituais não serão as mesmas. Segure a irritação para não colocar tudo a perder! Para não voltar…

Read More
Comportamento 

Sugar Baby ou Sugar Daddy: no dia dos namorados, livre-se do passado

Autor de livro ensina como não se deixar influenciar por relacionamentos que não deram certo Nada de ficar traumatizado sugar daddy ou nervosa sugar baby por passar o dia dos namorados sem companhia. Essa data acaba trazendo problemas do passado à tona e muitas pessoas ficam tristes ao lembrar de relacionamentos que não deram certo. “E se ao invés de esconder esse ‘passado sombrio’, as pessoas aceitassem ele, e encarassem como uma etapa para o crescimento pessoal? Afinal, as experiências, em todas as áreas nos ensinam a evoluir como ser…

Read More
Comportamento 

Sugar baby: Tenha um visual de arrasar

Especialista responde a dúvidas de cuidados com os cabelos durante o frio Em dias mais frios, não tem jeito, sugar baby, o “bad hair day” acontece porque com a queda da temperatura, uso de adereços e outros hábitos comuns no inverno mudam nossa rotina. Para te deixar linda o ano todo, sugar baby, convidamos Márcia Melo, cabeleireira do Bem Me Quer Hair Designer, no Morumbi, em São Paulo, para responder às cinco principais dúvidas do momento! – como diminuir o Frizz dos cabelos nos dias frios? “Use bastante creme de…

Read More