You are here
Comportamento 

Você é razão ou emoção?

Quando você tem que tomar uma decisão, o que fala mais alto, a razão ou o coração? Quantas vezes não seguimos as nossas emoções, deixamos a sensatez de lado, e nos arrependemos depois? Quem nunca, baby? Quer testar? Se você adota um ou mais dos comportamentos que iremos relacionar abaixo, você é a emoção em pessoa! Não que isso seja ruim sempre, mas vale ficar alerta e, às vezes, tentar ouvir a voz da razão. A relação terminou, você se desespera, fica cega de tristeza e não consegue enxergar que,…

Read More
Comportamento 

Ansiosa por achar o par ideal? Calma!

Sabia que a ansiedade na busca pelo daddy dos sonhos pode atrapalhar seus planos, sugar baby? Tudo na vida deve ter certa dose de paciência e equilíbrio! “As pessoas me perguntam se é verdade que quanto mais ansiosa eu estou por ter um relacionamento bacana, mais demoro a encontrar essa pessoa. Sim! Pois, ficamos com aquele ideal em nossa mente e não abrimos espaços e nem oportunidades para outras possibilidades. Um ideal para o par, todos nós temos. Mas o ideal em muitos casos pode ser utópico. Nada é 100% em nossas vidas”,…

Read More
Comportamento 

Para um primeiro encontro perfeito, siga as dicas!

Você já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica, certo sugar baby? E já que isso geralmente acontece, perguntamos a Aline Tallarico, psicóloga da Clínica Aimara com especialização em psicoterapia breve, como deve ser o primeiro encontro “perfeito”. “É claro que não dá para criar uma fórmula que garanta o sucesso, mas podemos prever e evitar situações desagradáveis para ambos”, fala Aline. De acordo com a especialista, no primeiro encontro não é aconselhável ficar falando dos próprios relacionamentos anteriores. “Fazer muitas perguntas sobre os relacionamentos anteriores da…

Read More
Comportamento 

Sete cidades imperdíveis na França, sugar baby

A França é um país rico em paisagens deslumbrantes e cenários encantadores. Há muito mais para ser conhecido além de Paris! Cidades pitorescas, casinhas com floreiras nas janelas, paralelepípedos pelas ruas… Encante-se com os charmosos lugares que destacamos para você, baby! Annecy, no sudeste da França, é conhecida como a “Veneza dos Alpes”. O destaque vai para o seu centro histórico pitoresco, com canais sinuosos e casas medievais em tons pastel. Visite o lago de Annecy, um dos maiores da França, famoso por sua água limpa que vem do degelo…

Read More
Comportamento 

Edição especial de cerveja estilo espumante

Você sabia, sugar baby, que o sonho do empresário Marcelo Stein, da Cervejaria Paulistânia, sempre foi conectar sua expertise em rótulos internacionais com uma marca própria de cerveja no país? Assim, surgiu a marca que acaba de lançar uma cerveja estilo espumante, em homenagem à Ponte Estaiada, em São Paulo. “Buscamos algo para ‘beber história’ e assim surgiu a Paulistânia, uma cerveja artesanal produzida com os melhores ingredientes, onde cada rótulo traz o nome de um ponto histórico e importante da cidade, como Pátio do Colégio e Viaduto do Chá”,…

Read More
Comportamento 

Vai malhar, sugar baby? Não perca o estilo!

Quem disse que ir pra academia deve ser sinônimo de descuido, sugar baby? Não! Foi-se o tempo que bermuda e camiseta faziam a dupla perfeita. “É preciso escolher bem as roupas e inclusive, a tecnologia empregada nas peças”, comenta Gustavo Sousa, Marketing da Praaiah, marca de moda fitness e praia. A escolha da camiseta perfeita faz diferença não só no visual, como também na performance do treino, sabia? “Você deve apostar em camisetas mais fresquinhas, de preferência as de poliamida, pois apresentam um tecido mais gelado e fluido, que não…

Read More
Comportamento 

Sugar baby: 5 mitos e verdades sobre o preenchimento labial

Muitas mulheres sonham com lábios volumosos e encontram no preenchimento labial uma boa alternativa. Para desmitificar o preenchimento labial, o médico e cirurgião plástico, Dr. Marco Cassol responde sobre os 5 mitos e verdades desse procedimento tão polêmico. Confira sugar baby. 1. O preenchimento dura para sempre? Mito. “Há diversos ativos preenchedores que permitem uma boa integração entre os tecidos e um resultado natural, mas o mais utilizado é o ácido hialurônico, que é temporário. Nesse caso, como a duração aproximada é de 12 meses, é preciso uma manutenção periódica…

Read More
Comportamento 

Volume nos cabelos? Siga as dicas, baby!

A tendência de beleza é assumir a naturalidade dos fios, sugar baby. Pensando nisso, Carla Gonçalves, hairdresser do LeFil Beauty, um dos maiores salões de beleza de São Paulo, apontou cuidados para dar volume aos fios finos, sem maltratar as madeixas. “Tudo começa na escolha do shampoo. Não usar o produto certo para os seus cabelos é um dos fatores mais prejudiciais para os seus fios. Evite shampoos que contenham silicones, já que estes favorecem o aparecimento de gordura e oleosidade, e prefira shampoos neutros, específicos para cabelos finos ou…

Read More
Comportamento 

Descubra o presente ideal para cada signo

A astróloga Maju Canzi afirma que conhecer o signo e ascendente da pessoa que se quer presentear pode ajudar na escolha. “O sol é o modo como pensamos, como encaramos o mundo. Já o ascendente é a nossa aparência, como nos comportamos e nos relacionamos com o mundo”. Por isso, a especialista dá dicas sobre o que escolher para cada signo. Confira sugar baby: Áries: Intenso! O presente é algo estimulante, que o faça sair da zona de conforto. Poderia ser um item esportivo, ou para prática física, que ele(a) use…

Read More
Comportamento 

Esteja linda para o Carnaval, sugar baby!

Aline Lamaita, angiologista, dá dicas pré, durante e pós-carnaval para que você possa curtir a folia sem grandes problemas. “Essas orientações servem tanto para quem ama a festividade e vai curtir a folia quanto para os que querem distância da festa e vão viajar durante o feriado”. – Hidrate-se: Cuidado com a desidratação. O calor e as bebidas alcoólicas em excesso podem aumentar a incidência de câimbras, dores musculares e a retenção de líquidos. – Prepare-se: Nem todos estão preparados fisicamente para a maratona de blocos e desfiles durante o…

Read More