You are here
Comportamento 

Os milionários: como vivem, onde se escondem?

Sugar baby, ao contrário do que você pensa, os ricos e poderosos também fazem coisas comuns, em lugares comuns. Um número pequeno de pessoas nesta categoria dispõe de um staff para cuidar de questões cotidianas. A maioria tem vidas e hábitos normais, aumentando as chances de serem encontrados em locais improváveis. O segredo é estar no lugar certo, na hora certa se quiser encontrar um deles! Se você mora em uma cidade ou em um bairro com alta concentração de pessoas ricas, procure frequentar com assiduidade os parques, supermercados especializados…

Read More
Comportamento 

Primeiro encontro: se não quiser estragar a noite, fuja de alguns pratos!

Você investiu tanto no relacionamento virtual e, finalmente, o primeiro encontro com o seu sugar daddy vai acontecer! Entre tantas preocupações e cuidados para tudo ser perfeito, se quiser deixar uma boa impressão, você deve prestar atenção ao fazer as suas escolhas no cardápio. Afinal, você não quer que a sua noite acabe em desconforto! Sim, alguns alimentos devem ser evitados por precaução, sugar baby! Liderando a lista proibida, qualquer prato que contenha cebola crua. Por mais que você goste do tempero, ela deixará um gosto forte na sua boca e o…

Read More
Comportamento 

Será que você encontrou o amor verdadeiro?

A gente sabe o quanto é difícil lidar com as frustrações de um amor que prometia tanto e se desfez, né sugar baby? Depois de alguns desafetos e relações interrompidas, aparece aquele cara, “o cara”! Dá certo medo, é verdade! Mas, o receio de se machucar novamente não pode ser maior do que o desejo de se entregar a uma nova paixão. E eis que surge a dúvida: será a pessoa certa, o grande amor da minha vida? Bom, você só saberá se vivenciar a experiência, deixando os medos para…

Read More
Comportamento 

Os problemas que afetam a sua vida sexual

Sempre ouvimos falar que os problemas financeiros e profissionais podem afetar a vida sexual masculina. E nós, mulheres? Será que também somos atingidas pelas dificuldades do cotidiano, sugar baby? Especialistas garantem que também sofremos os impactos causados por todas as nossas responsabilidades e papéis que desempenhamos simultaneamente na vida. O trabalho já toma muito do nosso tempo e nem sempre nos dá prazer. Temos muitas atribuições e é difícil dar conta de tudo e estar sempre linda, cheirosa e disponível. Para que a sexualidade possa fluir, ela precisa ser construída….

Read More
Comportamento 

O seu corpo fala, sugar baby! E muito!

Será que a mensagem que você está tentando passar está sendo interpretada da forma correta, sugar baby? Você se expressa bem? A comunicação não deve ser uma barreira, por isso há necessidade de desenvolver competências como a linguagem, entonação, articulação e gramática. O jeito como você fala revela muito sobre você, sabia? Se você tem inseguranças ao se expressar verbalmente, faça gravações do seu desempenho, analise e incorpore as mudanças necessárias. Você fala muito alto ou muito baixo? Como é o tom da sua voz? Como as pessoas percebem a…

Read More
Comportamento 

A tão sonhada segurança nos relacionamentos

Quem não quer um vínculo emocional seguro? Ter a “quase” certeza de que o parceiro estará lá para todas as horas? Por mais que valorizemos a nossa independência, sempre nos sentimos mais confiantes quando sabemos existe alguém que se preocupa com a gente e nos acolhe os momentos difíceis, não é mesmo, sugar baby? A capacidade de resposta e a disponibilidade de um parceiro são fatores que consideramos importantes em um relacionamento. Pessoas inseguras sofrem com a ansiedade e com o sentimento de que o outro não ama completamente, não ama…

Read More