You are here
Comportamento 

O que são autossugestões e como posso aplicá-las na vida?

Você já se sentiu frustrada, como se nada desse certo, sugar baby? E, com isso, acaba negativando seus pensamentos? Então “está na hora de começar a fazer autossugestão para dar uma virada de chave na sua vida”, garante Eduardo Volpato, palestrante e especialista em desenvolvimento humano.Autossugestão nada mais é que uma rotina de atitudes positivas diárias, tentando deixar a sua trajetória mais leve e feliz. Um método simples, mas capaz de ajudar você a alcançar seus objetivos e melhorar a sua qualidade de vida. Como funciona na prática? Basta repetir…

Read More
Comportamento 

Por que é importante dedicar mais tempo para cuidar da alimentação?

Em algum momento da sua vida, sugar baby, você já deve ter escutado o ditado: você é o que você come. Mais do que nunca, a frase faz todo o sentido na nossa atualidade, já que uma alimentação equilibrada está diretamente relacionada com o restante da nossa saúde, da cabeça aos pés.De acordo com o gastroenterologista Décio Chinzon, a alimentação é a base da nossa sobrevivência, e existem, de fato, demonstrações claras que comparam a eficácia de se investir tempo em dietas saudáveis com o impacto sentido pela saúde. “Existem…

Read More
Comportamento 

Em que tempo você vive?

Especialista em autoconhecimento e espiritualidade, Andreza Carício explica porque a palavra “quando” pode ter o poder certo para impulsionar a sua vida para o sucesso, sugar baby! Segundo Andreza, muitas pessoas vivem na expectativa do futuro ou na experiência do passado. Como exemplo alguém que pensa que só será feliz quando perder peso ou que lamenta por algo que já aconteceu.O grande problema de se posicionar nesse tempo é que o hoje acaba por se anular. Nunca há uma atitude proativa para mudanças, pois o pensamento está sempre no quando,…

Read More
Comportamento 

É possível crescer na vida sem rotina e hábitos?

O topo não é o mais importante, mas sim a sua trajetória até ele. Se existe algo que não pode faltar para quem deseja trilhar um caminho de sucesso é a seriedade para manter os compromissos e entender que sem foco não chegamos a lugar algum. Certo, sugar baby? Quando estamos decididas a conquistar algo, precisamos renunciar a muitas coisas para alcançar nosso objetivo e ao mesmo tempo fazer uso do nosso tempo com atividades que – de fato – vão fazer a diferença no futuro. “Por isso, é importante…

Read More
Comportamento 

O autoconhecimento gera prosperidade

A procura pelo autoconhecimento representa uma busca pelo eu interior, pelo propósito na vida de todos os indivíduos. Com esse conhecimento, é possível colher diversos benefícios, que podem ajudar tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Você já pensou nisso, sugar baby?Mesmo que pareça simples, o autoconhecimento envolve um processo profundo de descoberta, “O indivíduo que consegue perceber os seus próprios conflitos é capaz de olhar para o próximo com afeto e entendimento, assim como, adquire o poder de enxergar as oportunidades que o universo promove e resolver as questões da…

Read More
Comportamento 

Relacionamento Interpessoal é o segredo para você conquistar as pessoas

Você é capaz de interagir com naturalidade e eficiência com os mais diversos perfis de público, sugar baby? Você sabia que esta habilidade conquista as pessoas e favorece a obtenção de resultados?Somos seres sociais e precisamos construir permanentemente relacionamentos. Bia Nóbrega, coach e palestrante, relaciona algumas dicas de como é possível desenvolver a competência do relacionamento interpessoal:1 – Conecte-seDê início a sua rede de relacionamentos. Tome coragem!2 – ContribuaCompartilhe suas ideias e principalmente pergunte: “Como posso ajudar?” “Como posso utilizar os meus conhecimentos e contatos para ajudar você a alcançar…

Read More
Comportamento 

Cinco destinos brasileiros para trabalhar remotamente e relaxar

Em função da pandemia, o trabalho remoto ganhou uma nova importância, não é mesmo sugar baby? Milhares de empresas e funcionários tiveram de se adaptar, e cômodos de muitas casas foram transformados em escritórios. Essa nova realidade, em que ambientes doméstico e profissional se misturam, oferece muitas comodidades, mas também cria um desafio: como desconectar-se do trabalho e descansar para voltar com energia e ideias recarregadas?A Booking.com preparou uma lista de 5 destinos nacionais onde viajantes podem relaxar enquanto trabalham remotamente. A seleção foi feita a partir dos destinos mais…

Read More
Comportamento 

O que impede você de seguir?

Segundo a especialista em comportamento humano, Andreza Carício, as pessoas admiram seus ídolos, mas não enxergam que têm as mesmas capacidades. Mesmo que as histórias tenham um início bastante similar, de humildade e superação as adversidades, ainda assim, o indivíduo não enxerga em si habilidades iguais às dos seus ícones. O que falta é a autoconfiança.O amor próprio e o sentimento de ter encontrado o seu propósito são abertos com o autoconhecimento. Uma jornada que muitos têm optado por fazer durante a pandemia. Andreza ensina três dicas para ajudar você…

Read More
Comportamento 

As condições ideais para conseguir um aumento de salário

Desde sempre, o pedido de aumento é um grande tabu, não é mesmo sugar baby? Especialmente entre os colaboradores de uma empresa. Por incrível que pareça, Alexandre Slivnik, especialista em RH, costuma fazer uma comparação com sexo, pois muitas vezes existe receio em conversar com um parceiro sobre o assunto, assim como há o medo de conversar com o chefe sobre um aumento no salário. Isso acontece porque não é possível saber qual será a resposta antes de fazer a pergunta e, quando esse pedido é feito, a resposta pode…

Read More
Comportamento 

Técnica dos 5 Cs ajuda os profissionais em tempos difíceis

Tempos incertos são desafiadores para qualquer travessia, não é mesmo sugar baby? Principalmente porque a maioria busca a única coisa que não temos neste período: a certeza! De acordo com a escritora e especialista em produtividade Tathiane Deândhela, é agora que devemos colocar em prática coisas simples e confiáveis que fazemos, mesmo que muitas vezes estejam em segundo plano.“Chamo de 5 Cs as cinco qualidades humanas únicas que, juntas, compõem não apenas o melhor conjunto de ferramentas para enfrentar a incerteza, mas também o arsenal necessário para superar tempos difíceis…

Read More