You are here

Lugares lindos para conhecer após a pandemia!

O momento atual é para ficar em casa, mas nada nos impede de sonhar e planejar a próxima viagem! Quando tudo passar, praias, cachoeiras e rios estarão à espera dos visitantes. Você já fez a sua listinha de desejos, sugar baby? Selecionamos cinco destinos nacionais imperdíveis! Bonito (MS): realmente faz jus ao nome. A cidade do Mato Grosso do Sul é uma das principais referências de ecoturismo no Brasil. Todas as atividades turísticas disponíveis são feitas com o cuidado de preservar a natureza. Por lá tem um pouco de tudo….

Read More

A importância de estar sempre atualizada!

É muito difícil prever os próximos meses com toda situação que o todo o mundo está vivendo. Com isso, muitas empresas e colaboradores ficam inseguros com o futuro e as possibilidades. Negócios fecham e pessoas acabam perdendo seus empregos devido à quarentena. Alexandre Slivnik, especialista em gestão de pessoas, ressalta sobre a importância de se manter firme e com confiança para os próximos meses. “É essencial que o medo seja um agente que impulsione as atitudes nesse período, mas que não seja algo paralisante. Quem optar por utilizar essas inseguranças…

Read More

Escritórios têm dias contatos: como manter a saúde mental no novo normal

Multinacionais como Johnson & Johnson, Google e as nacionais Ambev e Nubank, pretendem manter boa parte dos seus funcionários trabalhando de forma remota mesmo depois da pandemia. Produtividade acelerada e redução de despesas são os principais fatores desse novo modelo de trabalho e de vida. Mesmo com três meses de isolamento, muita gente ainda enfrenta dificuldades para organizar o trabalho em casa com a família, cachorro, almoço, jantar, louça para lavar, casa para faxinar etc. É o seu caso, sugar baby? “A produtividade com certeza é outra dificuldade”, garante Tathi…

Read More

Economize tempo e dinheiro durante a pandemia

Com mais tempo em casa durante o período de isolamento social, a gente acaba desperdiçando tempo e dinheiro com distrações que prejudicam o nosso planejamento da rotina e compromissos, não é mesmo, sugar baby? O “depois eu faço”, se não tivermos controle sobre nossas ações, faz com que as responsabilidades se acumulem e, quando percebemos, já não sabemos mais por onde começar. Seja no home office, seja no campo pessoal, precisamos estar atentas às atividades que roubam o nosso tempo. Selecionamos algumas dicas que podem servir como alertas para parar…

Read More

Relações digitais: como humanizar os contatos em tempos de reclusão

Em tempos de quarentena, em que grande parte da população mundial precisa ficar isolada em suas residências para manter o distanciamento social, as relações digitais se tornaram mais frequentes. Pessoas que não faziam uso mínimo da tecnologia em suas relações passaram a conectar-se para estar virtualmente presentes com o parceiro, a família, os amigos, o trabalho. Com a do distanciamento, dois grandes impactos podem ser observados, de acordo com Luana Menegatti, psicóloga: “o não poder estar fisicamente próximo de quem se gostaria e o não poder fugir de relações difíceis…

Read More

Como utilizar a quarentena para reorganizar a vida

Como tudo indica que as consequências da pandemia permanecerão por um bom tempo, é preciso que algumas iniciativas sejam tomadas para reorganizar a sua rotina, sugar baby! Após alguns meses aposentando as roupas fitness de academia, por exemplo, você já percebeu os impactos que a quarentena somada ao sedentarismo e à falta de organização de tempo podem ter no dia a dia. Por isso, apresentamos quatro passos essenciais para manter a rotina, a sanidade e reorganizar, de vez, a vida! Recomeçar atividades físicas: é inegável que o exercício é um…

Read More

Dicas de aplicativos e sites que ajudam a passar o tempo

Nada de deixar o tédio tomar conta de você entre uma atividade de home office e outra, sugar baby! Aproveite o tempo do isolamento para conhecer algo novo, estabelecer contatos com gente diferente, colocar o corpo em movimento, testar as suas habilidades culinárias, fazer viagens virtuais pelos principais museus do mundo e assistir a muitos shows. Selecionamos alguns sites e aplicativos que apresentam opções interessantes: Nike Training Club O app Nike Training Club ajuda você a alcançar os seus objetivos de condicionamento físico com opções de treino específicos desenvolvidos para…

Read More

Os benefícios dos óleos essenciais

Atualmente tornou-se quase um clichê dizer que a vida moderna é muitas vezes estressante, não é mesmo, sugar baby? Mas é certo que os sentimentos de ansiedade e situações de estresse não vão simplesmente desaparecer, do nada! É aí que lidar com tudo isso se torna uma prioridade. Existem algumas maneiras que, se aplicadas na rotina diária, podem ajudar no gerenciamento e controle de estresse. A utilização dos óleos essenciais é uma delas. Os benefícios que cada óleo essencial tem a oferecer dependerão muito da sua composição química única. Cada…

Read More

Controle o seu Ego!

A todo instante a vida nos mostra a condição do Ego. É possível percebê-lo e as consequências de suas ações ao longo dia, nas nossas relações com outras pessoas, no modo como lidamos com os nossos sentimentos e com o que pensamos. Verdade seja dita, sugar baby, ignoramos essas demonstrações em maior ou menor grau, dependendo do quanto estamos compromissadas com o nosso autoconhecimento. No entanto, talvez estes tempos de pandemia, quando somos empurradas para dentro de nós mesmos de alguma forma, a possibilidade de enxergar essa condição na qual…

Read More

Que tal uma horta medicinal? Conheça os benefícios para sua saúde e bem-estar

Muitas pessoas passaram a cuidar melhor das plantas e a se interessar mais em ter um pouco de natureza no lar a partir da permanência em casa em razão do distanciamento social. Ter uma horta em casa é algo muito prazeroso e pode até ser terapêutico, pois as plantas fazem com que o ambiente adquira uma beleza natural, tornando-o mais leve e aconchegante. Além de contribuir com a decoração, o jardim pode conter plantas que são benéficas para a saúde física e psicológica, o que promove melhorias no bem-estar. Já…

Read More