You are here
Comportamento 

Você quer dominar seu sugar daddy, baby?

Saiba que eles fogem das chamadas relações abusivas! Você conheceu o sugar daddy perfeito: ele buscava uma relação leve, para curtir os momentos a dois e se encantou por você, sugar baby. Daí, para estragar tudo, vem um sentimento de posse ou domínio sobre esse homem poderoso, certo? Não, sugar baby, errado! “Homens em geral odeiam a relação chamada de abusiva, em que o ciúme e o controle prevalecem no lugar da cumplicidade e amor. Ainda mais os que procuram o relacionamento sugar”, explica Carla Ribeiro, psicóloga com abordagem em…

Read More
Diversidade 

Menu afrodisíaco: dê um up na relação e surpreenda seu daddy

Baby: selecionamos itens que farão a diferença quando consumidos a dois Qualquer sugar daddy ficará fascinado por uma sugar baby que é culta em todos os sentidos… Que tal incluir itens afrodisíacos no menu a dois para dar um up na relação? Um dos alimentos mais conhecidos e utilizados é a pimenta. Seu consumo faz aumentar o ritmo dos batimentos cardíacos, o que contribui para maior excitação nos momentos de intimidade. De acordo com uma pesquisa feita na Itália, o vinho tinto pode aumentar a libido feminina. Mas claro, deve…

Read More
Comportamento 

Sugar Baby: esteja atenta às nossas dicas em época de crise

Baby você pode economizar enquanto não acha o Sugar Daddy dos sonhos! Que mulher gasta muito mais para se produzir, todo mundo sabe. Mas existem maneiras de você economizar, Sugar Baby, enquanto procura seu Sugar daddy ideal. Listamos algumas medidas que fazem diferença no orçamento, acredite! Troque com as amigas. Para não ter que comprar muitos looks, é tempo de otimizar. Separe algumas peças legais suas e faça uma troca de uma semana a 15 dias com sua melhor amiga. Isso rende frutos pra você e pra ela! É claro…

Read More
Comunidade Sugar 

Inspire-se no príncipe William ao assumir a calvície, daddy!

Aos 35 anos, príncipe do Reino Unido aparece de visual natural Que ele é referência para muitos jovens, todos nós sabemos, mas uma atitude tomada pelo príncipe William vem chamando atenção no mundo da vaidade masculina. Aos 35 anos, o jovem assumiu a calvície. Sim, no último dia 18 de fevereiro, ele apareceu com os cabelos raspados em um evento social que fazia parte da programação real. De acordo com o doutor Thiago Bianco, expert em transplantes capilares, este problema atinge 40% da população masculina a partir dessa idade. “A…

Read More
Comportamento 

Terminei com o meu Sugar Daddy. E agora?

Como superar o fim de uma relação Você acreditava que o seu relacionamento com o seu Sugar Daddy ia bem até que chegou ao fim… Talvez não tenha reparado nos sinais ou preferiu ignorá-los, mas, o que fazer agora? Como preparar o coração e abrir espaço para um novo amor? Cada um tem o seu tempo para estar apto novamente a se envolver em uma outra relação. Aceite o seu. Vale falar, desabafar, chorar, mas deixe doer. Acredite que vai passar, tudo passa. Aproveite para refletir sobre os erros e…

Read More
Comportamento 

Como anda sua autoestima, sugar baby?

Pesquisa sobre beleza mostra que brasileira é insegura. Cuidado! Além de beleza, uma mulher se faz apaixonar por um quesito que cativa os homens: a autoconfiança. Uma sugar baby, então, nem se fala. Uma pesquisa realizada aqui no Brasil surpreendeu: de acordo com a marca Dove, apenas 4% das mulheres entrevistadas se definiram como bonitas… Isso mesmo! O estudo chamado “A Verdade sobre a Beleza” provou que a brasileira anda com a estima baixa, e isso não é bacana. Sugar daddies fogem de sugar babies indecisas ou inseguras. Se você não está…

Read More
Comportamento 

Saiba controlar o ciúmes no relacionamento sugar

Como em tudo na vida, é preciso dosar! Estar de bem na vida profissional e pessoal depende de uma só coisa: equilíbrio. Se algo não está em harmonia, quer dizer que a tempestade está próxima. É preciso, mais que nunca, controlar o ciúmes. Esse sentimento é até “gostoso” em algumas situações mas pode ser nocivo em outras. No relacionamento sugar, em que tudo é previamente acordado, o ciúmes deve ser discutido também, até porque, sabemos que alguns sugar daddies são casados e há relações em que não existe a exclusividade,…

Read More
Comportamento 

O que fazer no primeiro encontro sugar?

Se você está começando no Mundo Sugar e tem o seu primeiro encontro, alguns pontos são importantes para levar a uma boa experiência. Queremos que você saiba exatamente o que esperar desse momento tão especial. – Sugar Babies: Conversar é essencial e não há nada pior do que não ter nada para dizer. Acontecimentos recentes ou coisas que ele mencionou que gosta podem ajudar na hora em que o assunto esfriar. Conte um pouco sobre você também, esse é o momento para interagir. Um encontro bem sucedido só pode acontecer…

Read More