You are here
Comportamento 

Infeliz consigo mesma durante a quarentena, sugar baby? Mude!

Estamos todas, na medida do possível, vivendo em uma fase de distanciamento social e todas as medidas necessárias para evitar um caos ainda maior acabam impactando a sociedade, tanto nos aspectos sociais, quanto econômicos em âmbito mundial, certo, sugar baby? Contudo, a forma como cada uma de nós lida com a situação é que vai ditar quem seremos daqui para frente. Fazer do limão uma limonada é clichê, mas nunca foi tão verdadeiro. Pensando exatamente no caminho de prosperidade, que é possível se ter mesmo diante de momentos de crise,…

Read More
Comportamento 

Pensando em mudar de carreira?

Todos os dias, milhares de profissionais passam por este dilema quanto à carreira: “me decepcionei com a minha área; ainda não sei se essa carreira é para mim; quero abrir uma franquia, mas não em qual segmento, e agora?” São diversas problemáticas que podem se tornar um turbilhão e atrapalhar a profissão atual, o que normalmente é muito comum em alguns períodos da vida, principalmente nos tempos atuais que nos remeteram a grandes reflexões. A especialista em desenvolvimento humano, Rebeca Toyama alerta sobre fases mais propensas que nos colocam à…

Read More
Comportamento 

Dá para ser elegante mesmo com muito calor

Um desafio para quem gosta de moda é manter a elegância no trabalho, um ambiente que exige dress code mais coberto e formal, o que não combina em nada com o clima quente. Para a estilista e consultora de moda Nélia Finotti é possível construir um look que seja formal e confortável apostando nos comprimentos e tecidos certos. Aliar o estilo próprio ao código de conduta é o primeiro passo para acertar no visual profissional. Em seguida, é importante observar o clima e depois as tendências mundiais de moda. O…

Read More
Comportamento 

Cinco lugares para conhecer e sair da mesmice

Em um país com dimensões continentais e a diversidade do Brasil, temos atrações de todos os tipos e para todos os gostos. Essa variedade permite até viajar para lugares ainda pouco visitados. Conhecer essas localidades é uma maneira de sair da mesmice, apreciar paisagens extasiantes e ter uma experiência daquelas para nunca mais esquecer! Indicamos cinco lugares para você explorar, sugar baby: 1. Monte Roraima – não dá para falar de lugares exóticos e não falar dele. Com formato de mesa e 2.875 metros de altitude, o Monte Roraima está…

Read More
Comportamento 

Encare os fracassos como oportunidades

Fracassos são oportunidades, quem nunca ouviu isso, sugar baby? Clichê, talvez. Não para Andreza Carício, escritora e palestrante. A especialista em comportamento humano garante que momentos como este a tornaram forte. Claro que ela reconhece que as experiências são diferentes para cada pessoa, mas ressalta que a forma como lidamos com elas são determinantes para o processo final. E isso sim é algo que todos podem mudar. Segundo Andreza, com o sentimento de gratidão, mesmo durante dificuldades, é possível manter a sustentação emocional necessária para racionalizar novas oportunidades. Por isso,…

Read More