You are here
Comportamento 

O que você deve buscar em um relacionamento?

Você já parou para pensar nos critérios que deve levar em conta ao procurar um novo relacionamento? Normalmente, temos uma listinha daquilo que não queremos, mas o que deveríamos priorizar na nossa busca? Preparamos uma relação de qualidades que, segundo os especialistas, são importantes encontrar em alguém. Ah, importante! Você não precisa exigir todas ao mesmo tempo! Ele é gentil e bondoso com todas as pessoas, não apenas com você. Ele demonstra consideração e respeito pelos outros; Ele trata bem as mulheres. Todas. Refere-se a elas com uma linguagem adequada,…

Read More
Comportamento 

Presente inesquecível para seu daddy

No mês dos namorados, não falta romantismo e opções de presente, é claro. A maioria dos daddies ama vinho, por isso, que tal presentear seu amor com uma adega especial? As adegas Midea têm porta de vidro espelhada, painel touch, baixo nível de ruído, iluminação interna com LED branco e ajuste de temperatura. Para garantir os momentos a dois, nas capacidades de 24, 29 e 34 garrafas, as adegas mantém os vinhos na temperatura ideal, garantindo todas as propriedades e sabor da bebida. Todos os modelos tem trava do painel…

Read More
Comportamento 

Um make de arrasar no primeiro encontro

Se você não quer errar logo no primeiro encontro, sugar baby, a dica é optar por tons terrosos na maquiagem. Para manter a linha dos destaques do outono-inverno, a maquiadora Karina Saib ensina o passo a passo de uma sombra imponente perfeita para mulheres de pele morena ou negra. – aplique iluminador dourado em toda a pálpebra superior, em seguida insira e esfume uma sombra laranja queimada na pálpebra móvel. Distribua no concâvo, uma sombra marrom com tonalidade mais fechada, de fora para o meio e esfume subindo sentido pálpebra…

Read More
Comportamento 

Será que você está pronta para o amor?

Não adianta seguir procurando o candidato perfeito, se você não sabe responder à pergunta acima, sugar baby. De acordo com o psicólogo José Buongermino Raucci, muitas pessoas erram, hoje, porque apenas buscam encontrar pretendentes e seguem os relacionamentos, um após o outro, sem fazer uma autoanálise, do que é preciso para ser feliz a dois. “Por isso, é comum repetir padrões, na escolha do companheiro ou parceira, que podem não ser benéficos para a relação”, fala o especialista. O primeiro passo é estar bem, só. “Admitir erros e resolver questões…

Read More