You are here
Comportamento 

Fotógrafo dá dicas sobre como fazer o melhor clique para seu perfil

Não tem jeito: a primeira impressão é a que fica, sugar baby. E nos aplicativos de namoro, não poderia ser diferente. A imagem diz tudo e, por isso, sua foto no perfil deve ser impecável. “A maioria das pessoas erra ao carregar a foto com filtros e outros apetrechos. No mundo do relacionamento, o menos é mais, o simples é sempre mais bonito”, ensina Beto Gonsalvo, fotógrafo profissional. O profissional diz o que você deve ou não fazer ao alimentar seu álbum de fotos: – evite esconder o rosto nas…

Read More
Comportamento 

Homens estão confusos e existe explicação pra isso

Ao buscar o parceiro ideal, você pode estar achando que “todos são iguais”, né, sugar baby? É que com a evolução feminina, o homem vem perdendo terreno e, aos poucos, sente-se “menos homem”. Em contrapartida, elas estão tomando cada dia que passa, mais cargos, obrigações e status, e isso, amedronta. De acordo com João Borzino, terapeuta e autor do livro “Nem Sapo muito Menos Príncipe”, os machos alfas vivem um conflito interno. “A mulher conquistou tudo e um pouco mais e o que mais vejo em consultório são maridos ou…

Read More
Comportamento 

O seu relacionamento está correndo riscos?

Quando um relacionamento acaba de uma hora para outra, a gente fica se perguntando “como não percebi que estávamos próximos do fim?”. Sim, sugar baby, você simplesmente ignorou os sinais emitidos antes do desfecho da relação. É muito comum não prestarmos atenção, vamos relevando e dando justificativas para as mudanças do parceiro. Mas, como lição, aprenda a identificar situações que funcionam como um “sinal de alerta”: Distanciamento: ele, sempre tão atencioso e disponível, vai se distanciando de você. Deixa de compartilhar assuntos importantes e parece não ter paciência para ouvir…

Read More
Comportamento 

Quer ganhar pontos no namoro online? Seja verdadeira!

Um dos empecilhos na busca por um par através de sites ou aplicativos de namoro é conhecido de muitos usuários: a mentira. Fingir ser quem não é ou pior, responde de maneira falsa uma pergunta direta no bate papo online pode colocar tudo a perder e é uma das atitudes que mais irritam as pessoas. Quando o texto é perfeito demais, como por exemplo, com o homem se mostrando extremamente decidido e romântico, você pode estar certa de uma coisa: algo está errado. Sim, através das mensagens é possível passar…

Read More
Comportamento 

Momentos a dois são essenciais, então invista em uma viagem, baby

  Para sair da rotina, nada melhor que uma viagem rápida, não é mesmo, sugar baby? O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort já foi considerado um dos melhores resorts de praia do Brasil, ideal para uma escapada a dois, não é mesmo? Além de um cenário paradisíaco, de todo charme dos bangalôs e a exuberante natureza, o hotel reserva ainda mais uma atração para os hóspedes que buscam por privacidade e aconchego: uma ilha bem em frente à pequena praia do hotel. Durante o dia, é possível desfrutar da ilha…

Read More
Comportamento 

As qualidades que o homem procura em uma mulher

Nem todos os homens têm as mesmas expectativas ao buscar a mulher ideal para um compromisso mais sério. Aquilo que significa ser atrativo para uns, não é relevante para outros. Além da aparência física (sim, sempre ela!), o que mais eles consideram importante e quais são as caraterísticas mais valorizadas pela maioria? Vamos conferir: Valorização da família: os homens que pretendem se comprometer consideram importante que ela se dê bem com a família deles. Uma mulher que valoriza a família parece ser mais madura e carinhosa, qualidades fundamentais para a…

Read More
Comportamento 

O que você deve buscar em um relacionamento?

Você já parou para pensar nos critérios que deve levar em conta ao procurar um novo relacionamento? Normalmente, temos uma listinha daquilo que não queremos, mas o que deveríamos priorizar na nossa busca? Preparamos uma relação de qualidades que, segundo os especialistas, são importantes encontrar em alguém. Ah, importante! Você não precisa exigir todas ao mesmo tempo! Ele é gentil e bondoso com todas as pessoas, não apenas com você. Ele demonstra consideração e respeito pelos outros; Ele trata bem as mulheres. Todas. Refere-se a elas com uma linguagem adequada,…

Read More
Comportamento 

Presente inesquecível para seu daddy

No mês dos namorados, não falta romantismo e opções de presente, é claro. A maioria dos daddies ama vinho, por isso, que tal presentear seu amor com uma adega especial? As adegas Midea têm porta de vidro espelhada, painel touch, baixo nível de ruído, iluminação interna com LED branco e ajuste de temperatura. Para garantir os momentos a dois, nas capacidades de 24, 29 e 34 garrafas, as adegas mantém os vinhos na temperatura ideal, garantindo todas as propriedades e sabor da bebida. Todos os modelos tem trava do painel…

Read More
Comportamento 

Um make de arrasar no primeiro encontro

Se você não quer errar logo no primeiro encontro, sugar baby, a dica é optar por tons terrosos na maquiagem. Para manter a linha dos destaques do outono-inverno, a maquiadora Karina Saib ensina o passo a passo de uma sombra imponente perfeita para mulheres de pele morena ou negra. – aplique iluminador dourado em toda a pálpebra superior, em seguida insira e esfume uma sombra laranja queimada na pálpebra móvel. Distribua no concâvo, uma sombra marrom com tonalidade mais fechada, de fora para o meio e esfume subindo sentido pálpebra…

Read More
Comportamento 

Será que você está pronta para o amor?

Não adianta seguir procurando o candidato perfeito, se você não sabe responder à pergunta acima, sugar baby. De acordo com o psicólogo José Buongermino Raucci, muitas pessoas erram, hoje, porque apenas buscam encontrar pretendentes e seguem os relacionamentos, um após o outro, sem fazer uma autoanálise, do que é preciso para ser feliz a dois. “Por isso, é comum repetir padrões, na escolha do companheiro ou parceira, que podem não ser benéficos para a relação”, fala o especialista. O primeiro passo é estar bem, só. “Admitir erros e resolver questões…

Read More