You are here
Comportamento 

Como ser mais feliz com o seu trabalho, sugar baby?

Ninguém está livre de fases de frustração, exaustão ou infelicidade no trabalho, sugar baby. Por mais que sejamos apaixonadas pelas nossas profissões, alguns momentos parecem insuportáveis e a gente tem vontade de jogar tudo pelos ares, não é mesmo? Se isto estiver acontecendo com você, saiba quais são os conselhos de especialistas para atravessar a fase turbulenta: • Converse com um colega de trabalho que ama o que faz. Pergunte a ele o que, em termos profissionais, o faz feliz e as recompensas que julga ter. Talvez as impressões dele…

Read More
Comportamento 

Como o estresse pode afetar o seu relacionamento

Você anda estressada, sugar baby? Isso pode prejudicar o seu relacionamento mais do que imagina. Sob estresse, perdemos acesso aos nossos sentidos e, consequentemente, os parceiros também acabam sofrendo. Mas, como não desejamos que eles desistam de nós, vamos prestar atenção em alguns sinais que podemos estar emitindo sem perceber. Quando estamos estressadas, costumamos nos fechar do mundo em uma “bolha”, esquecendo da importância de tocar o parceiro, como costumávamos fazer habitualmente. Se ele precisar do toque para se sentir amado, pode achar que não nos importamos mais com ele. Cuidado!…

Read More
Comportamento 

Closet do seu sugar daddy bem organizado!

Que tal ajudar a organizar o closet do seu sugar daddy de maneira funcional, sugar baby? A personal organizer Aline Delavy defende que ao arrumar esse cantinho da casa, você tem, além de prosperidade, ganho de tempo e dinheiro! “Hoje homens modernos tem um guarda-roupa bem eclético, conciliando desde ternos até itens mais causais. Conseguir organizá-lo da maneira adequada se tornou uma tarefa tão detalhista quanto arrumar o feminino e homens são meticulosos quando o assunto é organização”, fala a especialista. Os ternos devem ser colocados em cabides especiais para…

Read More
Comportamento 

O seu sugar daddy é um verdadeiro cavalheiro?

A maioria das mulheres ama a independência conquistada na vida e no amor, mas, ao mesmo tempo, adora ser paparicada pelo seu homem. O cavalheirismo é tão importante hoje como sempre foi, essa é a verdade, sugar baby! Não é o máximo quando ele abre a porta do carro para você, puxa a cadeira para você se sentar ou carrega aquelas compras pesadas? São pequenos sinais de gentileza que apreciamos, ou não? Estamos tão acostumadas a esperar horas ou dias por uma ligação. Checamos dez vezes se os nossos aparelhos…

Read More
Comportamento 

Você já parou para fazer um balanço da sua relação, sugar baby?

Quais os rumos que o seu relacionamento está tomando, sugar baby? Já parou para pensar? Vocês funcionam bem como casal? Há perspectiva de futuro e compartilhamento de objetivos de vida? Os relacionamentos são parte de um projeto sempre em fase de construção e uma comunicação aberta, transparente e frequente a respeito das expectativas e necessidades é a chave para garantir uma relação saudável e prazerosa. Vocês estão juntos como um casal ou são apenas amigos que se gostam muito? Desejam as mesmas coisas da vida? Depois de um tempo na relação,…

Read More
Comportamento 

Dicas para você que quer um relacionamento duradouro, sugar baby!

Alguns erros comuns em mensagens de texto podem prejudicar o seu relacionamento. Atenção, sugar baby! Se você não quiser colocar tudo a perder, observe os conselhos dos especialistas e deixe alguns assuntos para conversar pessoalmente: • Evite reclamações do tipo “já avisei para não me mandar mensagens durante o meu horário de trabalho” ou “você deveria ter sido mais simpático com os meus amigos”. Sem ouvir a sua voz e a sua entonação, o parceiro jamais saberá o quanto você ficou irritada ou o tamanho do problema que isto representa…

Read More
Comportamento 

Dicas para você que procura um amor através de aplicativos

Quando falamos em achar um par usando aplicativos, nos esquecemos de que somos seres humanos, e que erramos, certo, sugar baby? Para evitar que você se frustre na busca por alguém ideal, separamos algumas dicas essenciais para que você aplique em sua rotina, e evite estragos… – não existe amor à primeira vista. Esqueça. Nesse primeiro momento pode existir compatibilidade de ideias, atração física e afetiva, sinergia, mas nunca, nunca amor. As pessoas confundem a rapidez que o aplicativo oferece com a vida real, que é bem mais complexa. Então,…

Read More
Comportamento 

Sugar baby, descubra se realmente ele está a fim

Mulheres e homens pensam de forma diferente, sugar baby! Para a terapeuta Glene Rodrigues, as discrepâncias quanto ao relacionamento são evidentes. “É notório que a mulher depende muito mais do vínculo afetivo que o homem. Elas têm uma dose grande de produção de estrogênio e eles, estão ligados na testosterona, sendo assim mulheres preocupam-se com o equilíbrio emocional enquanto que para eles, o sexo é mais importante”. Mas você sabe se ele está realmente a fim de você? Um dos primeiro sinais que as mulheres cismam em negar é que,…

Read More
Comportamento 

Que tal um jantar com direito à volta ao mundo, sugar baby?

Não dá pra negar, tem experiência gastronômica que faz a gente flutuar, não é mesmo, sugar baby? Podemos dizer que esse é o caso do menu do Ruella, restaurante que fica na Vila Olímpia, em São Paulo, e que reflete a história da chef Danielle Dahoui, com suas andanças pelo mundo e a paixão pela boa comida e pessoas felizes. São 23 anos de sucesso e podemos chamar o estabelecimento de Bistrô de Autoria: de base clássica francesa, mas com culinária descomplicada, fácil, farta, saudável e interpretando várias culturas gastronômicas…

Read More
sem categoria 

Aprenda a não ter “dedo podre”, sugar baby

Muitas de nós acreditam que já erraram na escolha do daddy  perfeito. Quem nunca, sugar baby? Nós costumamos falar que a mulher que vive errando nos relacionamentos tem “dedo podre”. O apelido ‘dedo podre’ vem da podridão da relação, ou seja, a pessoa não se vê completa se não tiver um relacionamento, então ela engatilha qualquer tipo de relação, para que, ao menos viva aquilo. “Como a escolha não é pelo bem que a pessoa vai agregar e sim pela falta de autoestima, isso resulta em escolher pretendentes que, ao…

Read More