You are here
Viagem 

A decisão de estudar fora do país

     Parece ser muito difícil tomar tal decisão assim, é amedrontador pensar em sair do seu território nacional para um outro lugar onde tudo é diferente; o idioma, a cultura, culinária e etc. Mas isso não é motivo que faça você desistir ou nem tentar. A intenção de morar em outro país na maioria das vezes é só com a finalidade de aprender outro idioma, mas para quase todo intercambista, o estudo é a consequência comparado a tantas experiências adquiridas no tempo vivido no exterior.     Estudar fora precisa ter seu tempo respeitado. Você tem que…

Read More
Saúde 

Os primeiros passos para quem quer ter um rotina saudável

     Vocês devem está se perguntando o porquê das pessoas ainda continuarem falando sobre rotina saudável, já que isso é o que mais vemos em redes sociais, jornais, revistas e blogs. Bom, cada um tem suas experiências particulares e por estarem satisfeitos com o resultado, querem compartilhar isso com as pessoas, até porque cada corpo reage de uma forma diferente, por isso o legal é começar procurando especialistas na área que ditam o melhor procedimento atendendo a necessidade certa do seu corpo.     A sua determinação e força de vontade são os…

Read More
Comportamento 

Nunca morei sozinha, e agora?

     A decisão de morar sozinho é um sonho que nasce quando ainda se é adolescente. Tudo começa quando os conflitos com os pais aparecem dentro de casa. Mas todo mundo sabe que não é nada fácil realizar esse desejo, e quando finalmente isso acontece a gente entende que sair de casa não é essa maravilha toda. Chegou a hora de perceber que a fase adulta realmente começou.      Porém, isso não é motivo para achar ser o fim do mundo, e sim, de aprender a se virar longe…

Read More
Comunidade Sugar 

Chegou o dia do meu primeiro encontro sugar

     O dia do primeiro encontro é um passo importante, se planejaram isso é porque de alguma forma houve interesse e vontade durante uma conversa virtual. Para alguns é algo comum, já que moram próximos ou já tem um certo costume de ter esses tipos de encontros, para outros é criado mais expectativas quando tem uma viagem envolvida, por exemplo, ou quando é a primeira vez desde quando entrou no site. São vários tipos de histórias e para cada pessoa é de uma forma especial.      Você não…

Read More
Lazer 

As 10 séries mais assistidas no Netflix

     Ficar em casa comendo pipoca e assistindo Netflix já virou um hobby e uma das frases mais ditas nas redes sociais. Quem nunca ficou viciado em uma série que alguém indicou ou você por curiosidade começou assistir e quando percebeu já estava viciado? Pois bem, essa maravilha faz isso com a gente e a gente ama. Então, agora também vou indicar aqui 10 séries mais assistidas e procuradas para você que faz parte dos viciados, se deliciar mais ainda. E para os que ainda não tem conhecimento, vale…

Read More
Diversidade 

Consideramos justa toda forma de amor

     As pessoas não podem julgar o amor que tem dentro de você, ninguém está apto a isso, afinal, se é amor de verdade, é justo. A esperança que ainda move o mundo e o sentimento mais bonito é esse e  não importa por quem seja, se te faz uma pessoa melhor e feliz, então não tem certo e errado. Pessoas amam pessoas independente do sexo, gênero ou raça. Um casal é formado por amor e não por quem julga ser o padrão.      Você não é obrigado a…

Read More