You are here
Comportamento 

Sugar baby: Para viver um clima romântico na Europa

O site Route Perfect fez um levantamento com os seus usuários para eleger as 10 cidades europeias preferidas pelos apaixonados para viver um clima de “lua de mel”, sugar baby. Conheça as escolhidas e defina o próximo destino com o seu Daddy: Roma (Itália): o paraíso para quem gosta de história e arquitetura, a cidade conta com alguns dos museus de arte mais bonitos do mundo, além da rica gastronomia. Lembre-se de jogar uma moeda na Fontana di Trevi e fazer um pedido! Paris (França): a cidade luz, a cidade dos…

Read More
Comportamento 

Sugar Baby: Você é muito exigente?

Na semana passada, ele parecia o homem dos seus sonhos. Aí você percebeu que a gravata dele estava curta demais, ou seja, não correspondia ao seu ideal de elegância 100% e já pensou em descartar a relação. Você é exigente demais? Quer que o parceiro atenda perfeitamente à sua listinha de desejos? Você pode estar perdendo o daddy da sua vida por uma bobagem, sugar baby! Não existe ninguém perfeito, inclusive você! Desprezar alguém porque não é elegante o suficiente, porque não pretende viajar para a Costa Amalfitana a cada seis meses…

Read More
Comportamento 

É importante realizar e se sentir segura, sugar baby!

Estar em harmonia faz bem para você e lhe ajuda a atrair um bom daddy! Não consegue achar um bom sugar daddy? Talvez o problema possa ser a falta de equilíbrio interior. Você sabe que quanto mais estiver em harmonia e pensar em coisas boas, vai atrair gente do bem, certo? Passar por altos e baixos faz parte disso. “Podemos considerar o processo de crescimento como uma série interminável de situações de livre escolha em que cada uma de nós se defronta cotidianamente ao longo da vida quando precisa decidir…

Read More
Comportamento 

Conquiste seu sugar daddy ao saber harmonizar queijos e cervejas!

Todo homem poderoso gosta de ter a seu lado uma mulher que sabe receber! É fato. Todo sugar daddy adora uma baby culta, que sabe receber ou tem noção de regras de etiqueta, entre outros atributos. Saber harmonizar cerveja e queijos pode ser uma arma na hora de conquistar um homem poderoso, sabia? Afinal, as cervejas artesanais vêm conquistando o coração dos brasileiros, não é mesmo? Saber o que combina com que é uma qualidade que pode ajudar na hora da conquista. Por isso, a marca de queijos Regina, centenária…

Read More
Comportamento Entrevistas 

Todo cuidado na academia é pouco, sugar baby!

Especialista diz que sentir dores durante os treinos não é garantia de resultado “No Pain, No Gain”? Ou seja, sem dor não é possível ganhar? De acordo com a musa fitness Leticia Gallo, essa regra não existe quando o assunto é musculação. “Quero derrubar de uma vez por todas o mito de que exercícios físicos só são eficazes se causarem dor”, fala. A especialista afirma que é comum presenciar, em muitas academias, pessoas fazendo cara feia durante os treinos. “Alguns, até gravam vídeos que evidenciam seu sofrimento para postar nas…

Read More
Comportamento 

Ele está perdendo o interesse em você? Observe a linguagem corporal, sugar baby!

A linguagem corporal do seu Sugar Daddy pode revelar muito mais do que palavras ditas somente para tentar agradar você. Ela revela ou encobre sentimentos que não são verbalizados. Mesmo desejando esconder, os movimentos do corpo manifestam se alguém está ou não verdadeiramente interessado em você. Seja observadora e perceba quando as coisas não vão bem: Um desinteresse está no ar se ele não presta atenção enquanto você fala, se não olha nos seus olhos, se distrai facilmente com outras coisas ao redor e não olha nos seus olhos; Observe a…

Read More
Comportamento 

Em crise com o Sugar Daddy? Psicóloga dá dicas infalíveis

Especialista ensina como recuperar o brilho da relação com seu Sugar Daddy Todo relacionamento tem seus altos e baixos e para viver uma relação sugar saudável, é preciso mais do que nunca, ter paciência e exercer a flexibilidade. “Não há receita para fazer um namoro dar certo, pois cada indivíduo tem uma necessidade diferente. No entanto, quando conseguimos respeitar e reconhecer os nossos limites e os do outro, as chances de viver um bom relacionamento são maiores”, explica Aline Melo, psicóloga do Grupo São Cristóvão Saúde. De acordo com a…

Read More