You are here
Comportamento 

5 dicas para um perfil infalível no aplicativo de namoro

Você quer se dar bem nos aplicativos de namoro online? É preciso seguir algumas dicas porque o perfil é como se fosse seu currículo no meio empresarial. Aliás, diversos especialistas em relacionamento listam os passos para um perfil promissor no aplicativo. Está preparado? – a escolha do nome ou seja, seu nick name: nada de algo com sobrenome ou adjetivos do tipo “loiromalhado02” ou “advogadocarente”. Nomes com qualidades como “mulhersegura” ou “morenaindependente” também pode afugentar parceiros bacanas. O menos é mais, escolha algo que tenha a ver com sua personalidade…

Read More
Comportamento 

5 atitudes que podem detonar seu relacionamento

Que tá difícil de achar a tampa da panela no meio de tantos homens perdidos por aí, tudo bem baby, a gente sabe. Mas se você encontrou um daddy que vale a pena, esteja atenta para as cinco atitudes que podem detonar seu relacionamento! – Deixe de se cuidar. Nada de andar na frente dele com creme na cara ou abrir cuidados de higiene pessoal como se ele fosse seu melhor amigo gay. O ideal é manter um mistério constante para que o homem se sinta constantemente atraído. Mantenha-se princesa! – Seja muito…

Read More
Comportamento 

Limpe-se de energias negativas e esteja pronta para um novo amor

Não tem jeito, sugar baby. Se você vive presa ao passado, não há espaço para o futuro. Segundo Sri Prem Baba, autor do livro “Amar e ser Livre” algumas pessoas tendem a viver um mundo de lembranças negativas que as impede de ser felizes. “Enquanto não identificamos essa nossa escolha camuflada pelo negativo, não é possível ser feliz. A autorresponsabilidade é a virtude máxima que precisa ser iluminada para que um novo relacionamento aconteça”, preza o mentor. De maneira mais prática, ninguém gosta de ficar perto de gente infeliz ou…

Read More
Comportamento 

Aprenda a reconhecer os sinais de falta de interesse, sugar baby

Às vezes a gente teima em não reconhecer os sinais de que a relação não irá muito longe ou insistimos em não querer enxergar. É bom prestar atenção enquanto ainda dá tempo para tomar uma atitude e mudar o final indesejado. Veja quais são os sinais que merecem atenção, sugar baby: • Ele ignora as suas mensagens e não responde. Primeiro faça uma autoanálise e veja se você não está sendo insistente demais, carregando o celular dele com dezenas, centenas de mensagens diariamente. Ele é um homem ocupado, mas o…

Read More
Comportamento 

Traição? Dê a volta por cima e supere, sugar baby!

É claro que a dor de ser traído é árdua, mas é preciso dar a volta por cima ou tentar resolver a situação, sugar baby. De acordo com Griseli Silva, psicanalista clínica e hipnóloga, a traição não é uma fuga. “A traição está ligada com necessidade de auto afirmar. Geralmente, pessoas com grande problema de auto estima tendem a buscar múltiplos parceiros, com a intensão de elevar seu próprio ego”, fala. Segundo a especialista, a melhor maneira de agir é encarar a situação como realmente é. “Aí sim não podemos…

Read More
Comportamento 

Antes de buscar um par, autoconhecimento!

Para que seu futuro relacionamento dê certo, é preciso, primeiro, se conhecer, sugar baby. Saber quais foram os erros no passado para evita-los, por exemplo, é uma arma poderosa para estimular esse novo amor que está para surgir. Então, você deve primeiro responder a uma pergunta essencial: você é feliz? De acordo com a psicóloga e coach Marcia Luz, a resposta a essa pergunta é primordial para buscar um novo relacionamento. “É preciso saber se estamos leves, livres de ressentimentos do passado e prontas para uma nova união. Se não…

Read More
Comportamento 

Coach de relacionamento ensina dicas de preparo para o primeiro encontro

Por mais segurança que a gente tenha um primeiro encontro sempre pode nos deixar nervosos. Virginia Gaia, coach holística em sexualidade e relacionamento enumera dicas para que você se sinta bem ao sair do mundo virtual para o real. você pode fazer um preparo antes do encontro: sente de pernas cruzadas, na famosa posição conhecida como posição de lótus, e faça um giro de três vezes o quadril para um lado, três vezes o do outro. “Esse exercício pode parecer bobo, mas não é. Soltando o ar contando até quatro…

Read More
Comportamento 

Cuidado com o celular: ele pode ser uma arma em seu relacionamento

Não é de hoje que a falta de privacidade mina relacionamentos e um dos principais vilões desse cenário é, sem dúvida, o celular. Quem já assistiu o longa “Nada a Esconder” sabe exatamente do que estamos falando. No filme, diversos casais se encontram em um jantar na casa de amigos e começam um jogo perigoso: resolvem colocar todos os celulares ao centro da mesa e atender toda e qualquer ligação abertamente ou mostrar qualquer mensagem ou notificação recebida, no intuito de “dar o recado” aos outros que ali, todos são…

Read More