You are here
Comportamento 

Para encontrar seu par, você precisa estar bem consigo mesma!

Astróloga explica a relação entre o Mapa Astral e o encontro pessoal Você já fez seu Mapa Astral? Maju Canzi, astróloga, defende que é preciso se conhecer bem antes de procurar um Sugar Daddy. “Quando você se dá conta de todas as potencialidades e dos desafios que trouxe nessa vida, o primeiro passo é se reconhecer como alguém autônomo e completo, cheio de possibilidades, para depois sair em busca de um par”. Esse tipo de estudo pode dar a você a consciência dos seus talentos e dos desafios que precisa…

Read More
Comportamento 

Conquiste seu sugar daddy ao falar sobre novos hábitos

Especialista explica porque brasileiros não tem esse costume Todo homem poderoso adora estar ao lado de uma mulher culta, e que, principalmente, sabe da importância de se gastar o dinheiro com responsabilidade. Aliás, uma baby que saiba dados culturais sobre o costume do brasileiro não economizar pode conquistar de vez o coração desse empresário, ou seja, do seu daddy. Por isso é importante que você leia essas dicas e saiba reproduzir o que aprendeu neste post, ao seu parceiro, no momento adequado. De acordo com o Indicador Mensal de Reserva…

Read More
Comportamento 

O poder das cores na lingerie que você escolhe, Baby!

A cor que você escolhe para a sua lingerie está repleta de significados, sabia sugar baby? Tudo dependerá daquilo que você quiser transmitir naquela ocasião especial. A sua opção dirá muito sobre a sua personalidade. Confira! Branca: a preferida das mulheres que desejam destacar sua beleza natural. Além de significar pureza e repelir energias negativas, o branco transmite calma e equilíbrio. Preta: símbolo da coragem, poder e sensualidade. Quer ser sexy e misteriosa? Use uma bela lingerie preta! Vermelha: sempre relacionada à paixão, desejo e força. Invista na cor para…

Read More