You are here
Comportamento 

Sugar Baby: como dormir bem e acordar maravilhosa.

Estamos cansadas de saber que uma ótima noite de sono nos faz acordar revigoradas, não é mesmo, sugar baby? Dormir bem e tranquilamente é algo reparador que garante o bom funcionamento do nosso organismo. Hábitos ruins podem comprometer a qualidade do nosso descanso. Quais são eles? Especialistas recomendam o que devemos evitar: • Dormir assistindo TV, levar tablets e smartphones para a cama. A luz destes aparelhos atrapalha a regulação da melatonina, hormônio responsável por uma boa noite de sono; • Não tentar dormir se não estiver cansada. Você ficará…

Read More
Comportamento 

Sugar Baby cheirosa e perfumada, sempre!

Além dos banhos, sugar baby, existem outras formas de manter o frescor e uma pele com cheirinho sempre agradável seja onde e quando for. Alguns fatores contribuem para mantermos o corpo perfumado o dia inteiro: • Atenção com a alimentação: alimentos frescos, como frutas vegetais e proteínas, são indicados para manter um cheiro agradável e não modificarão o perfume que está usando. Comidas condimentadas, cebola, alho e outras especiarias afetam o aroma da sua pele; • A escolha do perfume: não é fácil, sempre temos tantas opções! Experimente um pouco…

Read More
Comportamento 

Atitudes de Sugar Baby segura podem encantar ao longo dos encontros

Listamos as dicas para que você mantenha o encanto Homens, principalmente os sugar daddies, gostam de mulheres seguras. Passar a imagem de autoestima não só é afrodisíaco, como encantador. Por isso, selecionamos dicas para que você demonstre ser uma sugar baby agradável, mas nada fake, hein? – se você vai acompanhá-lo em um evento específico, pergunte antes sobre a roupa para que se vista de maneira adequada – ao ir ao casamento de um amigo dele, nada de falar sobre assumir o relacionamento ou se empolgar demais na hora de pegar o…

Read More
Comportamento 

Seja estilosa, SugarBaby!

Você sabia, sugar baby,  que as escolhas certas fazem de mulheres como você as it-girls do momento? Dedicar-se a acompanhar as novidades em termos de moda e comportamento, escolhendo aquilo que se enquadra no seu perfil, pode fazer toda a diferença e, acredite você também conseguirá destacar-se pelo estilo. Um dos primeiros passos é conhecer o seu corpo e saber como valorizá-lo. Avalie as peças e as cores que caem bem para você, opte por aquelas que escondam eventuais imperfeições. Qual o seu estilo? Despojado, formal, antenado com as novidades,…

Read More
Comportamento 

Sugar Baby: Cabelo elástico e quebradiço? Aposte nessas dicas!

Robson Trindade ensina como recuperar os fios   Você está sentindo o seu cabelo um pouco “elástico”? Esse é um sinal de alerta, sugar baby! Quando acontece essa reação é porque, basicamente, seu cabelo está pedindo “socorro”. “Esse efeito ocorre geralmente quando a mulher abusa de colorações, descolorações ou relaxamento. Também pode acontecer quando existe a incompatibilidade química, ou seja, quando a cliente fez dois procedimentos seguidos em que um ativo reagiu com outro”, explica o visagista Robson Trindade. Para recuperar os fios, é necessário investir em tempo e tratamentos, sugar…

Read More
Saúde 

Sugar Baby, proteja a pele em quatro passos fundamentais

Especialista ensina dicas que são úteis na hora de se embelezar Não adianta, sugar baby: o melhor cuidado é a prevenção e com isso também, falamos dos cuidados com a pele. Sugar baby que se preze deve estar linda sempre. Por isso, Thaís Carvalho, fisio dermato-funcional da Onodera Estética ensina os truques. “A pele fica exposta aos radicais livres e é preciso evitar os danos”. Frequentemente estamos expostas a poluição, fumaça de cigarro e alimentação errada. Todos esses hábitos acabam rompendo o colágeno o que resulta em envelhecimento, danos celulares,…

Read More
Comportamento 

Sugar Daddy: surpreenda sua baby com um vôo panorâmico e romântico

Empresa cria roteiro de luxo para casais apaixonados! Sair da rotina é mais que romântico. Pensando nisso, a High Class oferece quatro opções de pacotes para passeios a dois que serão inesquecíveis. Cada um proporciona experiências únicas seja no ar, na terra ou no mar, ou um mix de tudo. Tudo começa no Bar Brahma Aeroclube, onde o casal é informado sobre um presente que não poderá ser entregue ali e orientado a fechar a conta. Em seguida um carro executivo os levará à sala VIP exclusiva da empresa localizada…

Read More
Comportamento 

Sugar Baby: Que tal se divertir com uma hospedagem repleta de luxo?

Meliá Jardim Europa oferece uma experiência única   Que o Meliá Jardim Europa é um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo, todo mundo sabe, né Sugar Baby? . Para incrementar o título de elegância, o empreendimento acaba de lançar o sofisticado serviço The Level. O conceito é exclusivo da marca Meliá Hotels & Resorts, uma opção de requinte para quembusca maior comodidade na hospedagem. Tudo começa com uma experiência personalizada completa, com regalias que vão de uma recepção vip com check-in em área privativa a um happy hour para…

Read More