You are here
Comportamento 

Sentimentos não devem ser reprimidos, mas tome cuidado!

Você tem noção de que a sua forma de se comunicar pode influir no sucesso ou no fracasso da sua relação, baby? O amor tem uma linguagem própria e se você não tiver habilidade para lidar com ela pode se dar mal. Além disso, a vida já deve ter te ensinado que calar não é a melhor opção. Ninguém aguenta ficar engolindo tudo, o tempo todo. Mas, isso não significa sair por aí usando as palavras e as emoções de maneira intempestiva, sem os devidos cuidados. É necessário dosar os…

Read More
Comportamento 

Estar consigo mesma antes de um relacionamento é essencial!

É nítido que a ansiedade por achar um par ideal pode atrapalhar, sugar baby, mas, na verdade, o que temos que aprender é que para estar em um relacionamento dos sonhos a dois, é preciso, antes de tudo, ter estado em um relacionamento de paz consigo mesmo. “Com a loucura da vida atual, passamos a atender todas as demandas que temos de maneira automática, sem nos preservarmos ou cuidarmos de nós”, ensina a psicóloga Sâmara Jorge. De acordo com a especialista, estar só e exercitar a companhia de si mesmo,…

Read More
Comportamento 

Cuide de suas redes sociais, baby!

É comprovado por pesquisas que, depois que vocês fizeram os primeiros contatos com trocas de mensagens, o próximo passo é que ele pesquise sobre você, e isso, sugar baby, inclui redes sociais. Sendo assim, todo cuidado é pouco. A maioria dos daddies quer uma lady no relacionamento e na internet! Contudo, separamos dicas essenciais para que você mantenha a postura e compostura nesses campos. – sabe aquela máxima: “não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você”? Ela se aplica nas redes. Nada de lavar roupa…

Read More
Comportamento 

Não deu certo? Saiba perdoar e seguir em frente

Quando um relacionamento não dá certo, sempre ouvimos de uma amiga que não era pra ser. E é preciso aplicar isso na vida real para que tudo siga seu processo evolutivo, sabia, sugar baby? Senão você fica presa àquela pessoa ou ao passado e acaba não estando aberta a novos relacionamentos. Depois de analisar porque não deu certo, e chegar à conclusão de que o problema não partiu de você, é possível partir para algo mais nobre como perdoar. Sim… Se você se dedicou ao outro, fez tudo de maneira…

Read More
Comportamento 

Quer manter o relacionamento após os primeiros encontros? Leia!

Parabéns. Você passou pela fase dos primeiros encontros, sugar baby… Vocês já se conheceram, conversaram muito, se interessaram um pelo outro e até tiveram intimidade. Agora, o desafio, está em manter a relação, afinal, é difícil promover o encantamento… Por isso, selecionamos dicas para que você leve seu relacionamento adiante. – mantenha a individualidade. Mesmo que já formem um casal, é saudável que ele faça alguns programas sozinhos e você também, mas, mais do que isso… Se por exemplo, você foi ao cinema com as amigas, é primordial que seu…

Read More
Comportamento 

Celular deve ser “esquecido” durante o primeiro encontro!

Uma pesquisa realizada por um site de namoro online apontou que o que mais irrita os pretendentes durante o primeiro encontro é o uso do celular. Imagina, seu futuro daddy sentado à sua frente no restaurante dos sonhos, todo interessado em você, e, o aviso de mensagens no celular sem parar de tocar ou vibrar sob a mesa? Não funciona, né? Aliás, você já parou para pensar se está viciada no telefone? É preciso ter limites… Há sinais que apontam que essa dependência pode ser até, uma doença…. Alguns deles: se você…

Read More
Comportamento 

Se for amor que você quer, deixe o homem agir

Sabemos bem que nós também temos o direito de iniciar uma abordagem quando alguém nos interessa. Mas, dizem os especialistas, a inciativa só vale se você estiver procurando algo casual. Para relacionamentos mais sérios, o ideal é esperar que o homem tome a atitude de aproximação. Para eles, a conquista é um objetivo a ser alcançado e você não deve tirar deles o desafio, ou seja, não faça o papel que pertence a ele se desejar algo duradouro. Já tinha pensado nisso, baby? Mas, neste caso, não queremos dizer que…

Read More