You are here
Comportamento 

Exercícios perfeitos para sair do sedentarismo!

O sedentarismo é considerado um fator de risco para várias doenças, como obesidade, aumento do colesterol e da pressão arterial. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil é o quinto país mais sedentário do mundo e lidera o ranking na América do Sul, já que o problema atinge cerca de 45% dos brasileiros. Com esse cenário, começar a praticar atividades físicas deve ser prioridade para quem quer ter uma saúde de mais qualidade, diminuindo o risco de doenças do coração, ajudando no controle de peso, melhorando…

Read More
Comportamento 

Joia é ativo seguro nesta pandemia

Desde os primórdios do mundo, pedras e metais preciosos nunca perdem valor. A joia é um bem material sólido, um dinheiro que não desvaloriza e, nesta pandemia, ganha destaque entre os consumidores do mercado de luxo. Um grupo que teve suas viagens exclusivas a locais paradisíacos, cercados de um luxo inimaginável, canceladas e adiadas, destinaram seus gastos a investimentos mais sólidos, como as joias, por exemplo. Você recebeu esta compensação, sugar baby? “O consumo de joias teve um aumento não esperado na pandemia e isso está diretamente ligado à mudança…

Read More

A quarentena trouxe a chance de repensar velhos hábitos

O isolamento social ditou uma nova forma de consumo, como demonstra um estudo recente realizado pela Criteo. Comprar mercadorias online, pedir comidas por serviços de delivery e realizar compras através de aplicativos para smartphones estão entre os principais comportamentos adotados por brasileiros durante a pandemia. De acordo com dados da análise, 67% dos consumidores descobriu, ao menos, uma nova forma de compra que pretende manter para o “novo normal”, fase pós isolamento social. E para você, sugar baby, o que mudou? Os dados mostram que o impacto do coronavírus no…

Read More
Comportamento 

A importância da ergonomia no home office

Nos últimos tempos, trabalhar em casa se tornou uma realidade para muitas de nós. Embora possa parecer mais confortável, a mobília pode ser um grande problema, causadora de dores e má postura que precisam ser reguladas para não gerar transtornos mais graves no futuro. O fisioterapeuta Fábio Akiyama explica que o home office pode ser prejudicial para a coluna quando os equipamentos essenciais não são ergonômicos. “Em casa, as pessoas podem se acomodar para trabalhar na mesa de jantar ou no sofá, o que não é ideal. Uma cadeira confortável…

Read More
Comportamento 

Vai para o exterior pela primeira vez? Veja as dicas para não passar perrengue!

Viajar para fora do Brasil pela primeira vez pode ser um tanto quanto assustador. Documentação, câmbio, mala, imigração e a ideia de ter que falar outro idioma deixam qualquer viajante nervoso, principalmente quem ainda é inexperiente no tema. Pensando nisso, a Abreu, especialista em levar turistas para os melhores destinos ao redor do globo, desenvolveu um guia para todos os turistas internacionais de primeira viagem, com várias dicas que vão desde o planejamento até a viagem em si. Confira! Faça o passaporte com antecedência: O passaporte é um documento essencial para…

Read More
Comportamento 

Unhas fracas e quebradiças? Veja as soluções

Ter unhas fortes e cheias de vida é o sonho de toda sugar baby, mas é preciso tratá-las muito bem para conquistar esse resultado. Segundo Maria Lourdes Pinheiro, podóloga, unhas fracas podem ser sintomas de algumas condições como diabetes, disfunção hormonal, estresse e até problemas de fígado, pulmão e coração. “O ideal é cuidar das unhas com profissionais habilitados e, ao perceber que elas continuam quebrando com muita frequência, a dica é procurar um dermatologista”, alerta. No entanto, algumas mudanças de hábito podem amenizar a quebra e deixar as unhas…

Read More
Comportamento 

Sal grosso e alecrim, muito além das carnes

Aquele pãozinho quentinho recém tirado do forno deixa a casa toda perfumada e pode significar o começo de um bom dia ou dar um up no fim da tarde. Com a receita certa, ele deixa de ser um simples acompanhamento e se torna um momento de renovação de energias, além de trazer memórias afetivas. Pensando nisso, o chef Melchior Neto desenvolveu essa receita de pão com alecrim e sal grosso que pode transformar o seu dia. Experimente, sugar baby! O alecrim tem propriedades terapêuticas que trazem muito benefícios inclusive para…

Read More
Comportamento 

Blefaroplastia com transposição de gordura: vamos transformar o olhar?

Com a obrigatoriedade do uso de máscaras para nos proteger da Covid-19, nossos olhos nunca ficaram tão em evidência, sugar baby! Manter a pele limpa e usar hidratantes para proteger o rosto, principalmente esta área, é fundamental. Mas, mesmo com tantos produtos e procedimentos disponíveis para restaurar a elasticidade da pele e reduzir as rugas, há problemas que não conseguem ser totalmente solucionados como o das pálpebras caídas. Nos jovens, as pálpebras apresentam um belo contorno, elasticidade da pele e ausência de rugas e de sombras em função do volume…

Read More
Comportamento 

Conheça os fatores que podem influenciar o seu mapa astral

O mapa astral é um recurso astrológico que mostra como os astros estavam posicionados no exato momento em que uma pessoa nasceu. Cada item do mapa representa um tipo de influência, indicando possíveis traços de personalidade de acordo com as interpretações. Diferentemente do que muitos acreditam, o mapa astral não é composto apenas pelo signo e ascendente do indivíduo. Pelo contrário, diversos fatores influenciam em sua leitura e são fundamentais para compreender o caminho espiritual da pessoa. Para o astrólogo Junior Moura, só é possível entender completamente o mapa ao…

Read More
Comportamento 

Expectativas frustradas: aprenda a lidar!

“Expectativas geram frustrações!” Quem nunca escutou ou até mesmo repetiu essa frase? Provavelmente todas as pessoas que já passaram por uma decepção. No entanto, quando a tristeza se torna falta de esperança é preciso reverter a situação. Segundo Andreza Carício, escritora e especialista em comportamento humano, esperar é natural, mas, na maioria das vezes, o sentimento não é pelo outro e sim por você. As pessoas tendem a cobrar muito de si mesmas, geralmente criam roteiros de como querem que as coisas aconteçam. E, quando a história não sai como…

Read More