You are here
Comportamento 

Sugar Baby: no verão, cuide da pele e dos cabelos!

Podemos dizer que o verão é intenso, mas os cuidados com a pele e cabelos precisam perdurar, para que você esteja linda após a estação do Sol, viu Sugar baby?. Pensando nisso, as consultoras de beleza da Soneda Perfumaria, Kethinny Silva e Glicia da Silva, prepararam dicas, respectivamente, para o preparo da pele e a proteção dos fios de cabelos nesta época. A chave para uma derme brilhante e impecável começa com cuidados básicos. “Se você preparar a pele em seu rosto corretamente antes de adicionar a maquiagem, não vai precisar de…

Read More
Comportamento 

Receba 2019 com um ritual que enaltece o amor

“A dica que sempre dou é criar uma imagem oposta aos sentimentos ruins que estão na mente (materialização do pensamentos), para possibilitar uma reprogramação dos pensamentos antigos que estavam no cérebro”, comenta. Elainne Ourives, criadora da Técnica Hertz, que possibilita deletar os pensamentos ruins, livrando-se do “lixo mental”. A coach espiritual ensina um banho poderoso para abrir os caminhos no amor. Existem diversos tipos de banhos, que podem atrair saúde, felicidade, prosperidade, entre outros. As receitas para atrair o amor, especificamente, são compostas de pétalas de rosas vermelhas. A especialista…

Read More
Comportamento 

Seu Sugar Daddy é apaixonado por velocidade? Olha só essa dica!

Super Carros e Super Racing levam experiência exclusiva ao Salão Internacional do Automóvel Que tal ter uma drive experience em super máquinas como Ferrari Italia 458, Chevrolet Corvette C6, Nissan GTR e Porsche 911, entre outras, com seu sugar daddy? A Super Carros e Super Racing Club estarão presentes no Salão Internacional do Automóvel 2018 com essas surpresas. Os quatro famosos automóveis estarão disponíveis para uma experiência única que começa na escolha do carro e da modalidade do passeio, na carona ou na direção, ambas com a presença do instrutor….

Read More
Comportamento 

Chegou a hora de esfoliar a pele, sugar baby!

Antes de se expor ao Sol é necessário fazer a renovação da pele. Assim, você garante um bronze mais duradouro e saudável. A esfoliação corporal tem o objetivo de remover a camada mais superficial da pele. “Nesta camada estão presentes as células de queratina mortas, além de sujeira e microrganismos que podem ficar retidos nessa região. A esfoliação é feita com uma substância, normalmente granulada, que a partir do atrito com a pele pode deixá-la lisa, macia e uniforme, além de também auxiliar no clareamento de manchas”, fala Karina Muriano,…

Read More
sem categoria 

Sugar Baby: Ao viajar de avião cuide da pele e dos cabelos!

Com a proximidade das férias, aumenta o volume de viagens de avião, é claro. E você sabia que precisa proteger pele, lábios e cabelos para estar divina, sugar baby? Sim! “Em viagens, inevitavelmente, a pele acaba sofrendo por conta de variações de temperatura e o resultado é o ressecamento em viagens de avião, por exemplo. Neste caso, é importante não abrir mão da proteção e cuidados essenciais”, afirma a dermatologista Claudia Marçal. A médica ensina dicas para que você chegue ao seu destino, sem maiores problemas de beleza… Muitas pessoas…

Read More
Comportamento 

Ter amor próprio pode te ajudar a conquistar um sugar daddy

Você sabia que uma das maiores dificuldades femininas no relacionamento amoroso se refere a manter o amor próprio, sugar baby? “É preciso entender que você é plena sem a companhia do outro e que o parceiro chega para somar em sua vida, com a possibilidade de agregar e dividir o sucesso da relação”, explica Bruna Stamato autora de “Você merece um Amor Bom”. O segundo livro da autora e palestrante aborda de maneira leve, direta e bem-humorada questões cotidianas sobre temas ligados ao universo feminino, exaltando suas qualidades e desconstruindo…

Read More