You are here
Comportamento 

Não consegue encontrar o sugar daddy ideal?

Hoje, com o crescimento de ofertas em aplicativos e a internet a todo vapor, fica difícil estar sozinha. Se mesmo com toda essa tecnologia você acha que nada, nada e morre na praia, o problema pode estar nas suas expectativas. Será que você não acha o daddy ideal por falta de sorte? Por estar sendo muito exigente ou porque você, simplesmente, se sabota com medo de se envolver no amor? Como tudo na vida, nos relacionamentos é preciso tentar para conseguir resultado, porém muitas pessoas caem no extremismo: ou eu…

Read More
Comportamento 

Mudar a letra pode atrair o par ideal, sabia?

Atenção, sugar baby! De acordo com a grafóloga Célia Siqueira, quem deseja encontrar um novo amor, manter o atual ou até mesmo, optar por uma relação duradoura, não precisa realizar nada de espalhafatoso, basta fazer pequenas alterações na própria escrita.  “O formato, largura e tamanho da letra são características importantes para alcançar alguns objetivos na vida, inclusive os amorosos”, fala a especialista. Desde os povos antigos, já se procuravam traços e particularidades específicas das pessoas através da grafia. As interpretações em textos e assinaturas auxiliam na análise de personalidade, carreira,…

Read More
Comportamento 

Os segredos para chamar a atenção virtual

Na hora de criar um perfil no site de namoro, é preciso estar atenta a algumas dicas que são valiosas, sugar baby. É claro que a foto principal é o chamariz porque homem é sempre mais visual que mulher, então, capriche. O segredo? Uma foto bonita, em que você não esteja tão produzida (eles gostam da beleza mais natural) e sorrindo. É comprovado por pesquisas que o clique feito sorrindo chama mais atenção e ativa hormônios que geram uma sensação agradável, ou seja, nada de foto fazendo biquinho ou sensual…

Read More
Comportamento 

Quais são as atitudes tóxicas que podem comprometer a relação?

Ah, eles existem sim. A orientadora emocional Camilla Couto elenca os pecados capitais nos relacionamentos. A escritora do Blog das Amarildas explica de que atitudes você precisa fugir sugar baby para não prejudicar a relação. “Na maioria das vezes desejamos ter uma relação saudável, mas inconscientemente agimos de forma oposta. Algumas atitudes precisam ser banidas para que suas relações sejam mais equilibradas e saudáveis”, explica a especialista. – nada de ter preguiça para ouvir o outro. “Relacionar-se, envolve amor e atenção, portanto, além de corações, pede ouvidos e olhos sempre bem abertos”….

Read More
Comportamento 

Um sinal de gentileza: seja delicada com os outros

Não basta ter uma estonteante beleza física, baby! Ela de nada adiantará se você não for gentil e delicada com as pessoas nas suas relações diárias. Você pode ser extremamente linda para chamar a atenção de qualquer um, mas a atração durará pouco se você não desenvolver a capacidade de fazer com que os outros se sintam à vontade na sua presença, se não tiver respeito e consideração por eles. Vamos rememorar algumas regrinhas básicas? Pense três vezes antes de falar. Isso vale para contatos pessoais, textos e mensagens. Suas…

Read More
Comportamento 

Você sabe o que significa privacidade online?

Você sabe o que significa privacidade online? É o conjunto de medidas para prevenir vazamentos de dados na Internet. Uma pesquisa recente da Kaspersky Lab revelou que 35% dos brasileiros não sabem como proteger sua privacidade online. Essa falta de informação pode gerar problemas. De acordo com o estudo, 19% dos usuários no Brasil já tiveram informações particulares em domínio público. “O aumento das violações de dados, associado com a dificuldade de gerenciar dados pessoais online dão aos consumidores a sensação de perda de controle e produzem um cansaço de…

Read More
Comportamento 

Não tem afinidades? Saiba dispensar com elegância

Com o crescimento da tecnologia, cada dia que passa as pessoas perdem mais a noção dos limites (infelizmente). Muitos acham que o imediatismo dos aplicativos abrevia etapas e isso é um erro. Você deve pensar na atmosfera virtual como vida real, e não pode ser mal educada ou deselegante em momento algum. Não é porque vocês descobriram que não tem tantas afinidades nas mensagens que você deve dispensar o daddy sem uma boa desculpa ou, no mínimo, muita educação… Se ele deu abertura seja sincera dizendo que não tem pontos em comum….

Read More
Comportamento 

O que é felicidade, sugar baby? Autor de livro responde

Antes de procurar um par, é preciso se conhecer de verdade. Nessa trajetória pelo autoconhecimento, uma pergunta vem à mente: você é feliz, sugar baby? Para Eduardo Moreira, autor do livro “A Vida é Sua”, da Editora Alaúde, é preciso refletir sobre o que é felicidade antes de correr a vida toda para desfrutar desse sentimento ou estado de espírito. Em sua obra, o empresário comenta sobre o conceito de felicidade ser algo temporário. “Friedrich Nietzsche, importante filósofo alemão, afirmava que percebemos que estamos felizes porque se tratam de épocas,…

Read More
Comportamento 

3 coisas que uma sugar baby solteira deve fazer antes de encontrar seu Daddy

É claro que se você está em um aplicativo, quer encontrar um daddy bacana, mas, você sabia que existem coisas que toda sugar baby deve experimentar enquanto solteira? Sim! Agindo dessa forma você diminui a ansiedade na busca pelo par ideal e enriquece a bagagem de experiências! Movimentar-se para o seu bem. Hoje está em moda a medicina do Life Style, ou seja, o bem-estar e o ser humano visto como um todo. “Para gozarmos da saúde é preciso ter equilíbrio em quatro pilares: alimentação, exercícios, relacionamentos e estresse. Sim, incluímos as relações entre as…

Read More
Diversidade 

Ensine seu daddy a harmonizar cachaça com pratos!

Que tal mostrar uma cultura diferente ao daddy? A cachaça é uma bebida genuinamente brasileira e pode ser harmonizada com diferentes tipos de pratos, assim como o vinho. Para não errar nas combinações buscamos as dicas de Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil. Pratos com acento tropeiro, como linguiças, torresmos, carnes suínas e tutu de feijão, se encaixam bem com uma boa cachaça. “Há dois tipos básicos de harmonização: por semelhança, com uma cachaça suave com pratos mais suaves ou cachaças adocicadas com pratos agridoces; ou…

Read More