You are here
Comportamento 

Um sinal de gentileza: seja delicada com os outros

Não basta ter uma estonteante beleza física, baby! Ela de nada adiantará se você não for gentil e delicada com as pessoas nas suas relações diárias. Você pode ser extremamente linda para chamar a atenção de qualquer um, mas a atração durará pouco se você não desenvolver a capacidade de fazer com que os outros se sintam à vontade na sua presença, se não tiver respeito e consideração por eles. Vamos rememorar algumas regrinhas básicas? Pense três vezes antes de falar. Isso vale para contatos pessoais, textos e mensagens. Suas…

Read More
Comportamento 

Você sabe o que significa privacidade online?

Você sabe o que significa privacidade online? É o conjunto de medidas para prevenir vazamentos de dados na Internet. Uma pesquisa recente da Kaspersky Lab revelou que 35% dos brasileiros não sabem como proteger sua privacidade online. Essa falta de informação pode gerar problemas. De acordo com o estudo, 19% dos usuários no Brasil já tiveram informações particulares em domínio público. “O aumento das violações de dados, associado com a dificuldade de gerenciar dados pessoais online dão aos consumidores a sensação de perda de controle e produzem um cansaço de…

Read More
Comportamento 

Não tem afinidades? Saiba dispensar com elegância

Com o crescimento da tecnologia, cada dia que passa as pessoas perdem mais a noção dos limites (infelizmente). Muitos acham que o imediatismo dos aplicativos abrevia etapas e isso é um erro. Você deve pensar na atmosfera virtual como vida real, e não pode ser mal educada ou deselegante em momento algum. Não é porque vocês descobriram que não tem tantas afinidades nas mensagens que você deve dispensar o daddy sem uma boa desculpa ou, no mínimo, muita educação… Se ele deu abertura seja sincera dizendo que não tem pontos em comum….

Read More
Comportamento 

O que é felicidade, sugar baby? Autor de livro responde

Antes de procurar um par, é preciso se conhecer de verdade. Nessa trajetória pelo autoconhecimento, uma pergunta vem à mente: você é feliz, sugar baby? Para Eduardo Moreira, autor do livro “A Vida é Sua”, da Editora Alaúde, é preciso refletir sobre o que é felicidade antes de correr a vida toda para desfrutar desse sentimento ou estado de espírito. Em sua obra, o empresário comenta sobre o conceito de felicidade ser algo temporário. “Friedrich Nietzsche, importante filósofo alemão, afirmava que percebemos que estamos felizes porque se tratam de épocas,…

Read More
Comportamento 

3 coisas que uma sugar baby solteira deve fazer antes de encontrar seu Daddy

É claro que se você está em um aplicativo, quer encontrar um daddy bacana, mas, você sabia que existem coisas que toda sugar baby deve experimentar enquanto solteira? Sim! Agindo dessa forma você diminui a ansiedade na busca pelo par ideal e enriquece a bagagem de experiências! Movimentar-se para o seu bem. Hoje está em moda a medicina do Life Style, ou seja, o bem-estar e o ser humano visto como um todo. “Para gozarmos da saúde é preciso ter equilíbrio em quatro pilares: alimentação, exercícios, relacionamentos e estresse. Sim, incluímos as relações entre as…

Read More
Diversidade 

Ensine seu daddy a harmonizar cachaça com pratos!

Que tal mostrar uma cultura diferente ao daddy? A cachaça é uma bebida genuinamente brasileira e pode ser harmonizada com diferentes tipos de pratos, assim como o vinho. Para não errar nas combinações buscamos as dicas de Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil. Pratos com acento tropeiro, como linguiças, torresmos, carnes suínas e tutu de feijão, se encaixam bem com uma boa cachaça. “Há dois tipos básicos de harmonização: por semelhança, com uma cachaça suave com pratos mais suaves ou cachaças adocicadas com pratos agridoces; ou…

Read More
Comportamento 

Terminou com o daddy? Saiba como reagir!

Nada de desespero se o relacionamento não deu certo. Você tem que saber como se comportar após o término com seu daddy. Alguns psicólogos percebem que as pessoas, ao terminarem relacionamentos, entram em uma busca incessante por outro parceiro, tentando preencher um vazio, ou seja, é um erro. “É comum não aceitar o término, porém é preciso manter o equilíbrio. Também é positivo vivenciar a fossa e contar com ajuda de amigos”, sugere José Raucci, psicólogo. Além disso, nada de se descontrolar. “Algumas pessoas tendem a comer demais, ou beber demais…

Read More