You are here
Comportamento 

É comum sentir-se só na busca pelo par ideal

De acordo com o filósofo Fabiano de Abreu, estudos apontam que mesmo com a tecnologia e conexão às redes sociais, as pessoas sentem a solidão. Ainda mais quando se está em busca do par ideal. Sim, sentir-se só é um dos males da atualidade, que pode ser amenizado com dicas simples. “Podemos combater a solidão através da adoção de algumas medidas, que parecem simples, mas farão diferença no fim do processo”, fala. Em uma entrevista para o Impala, um dos maiores portais de comunicação de Portugal, o pesquisador falou sobre…

Read More
Comportamento 

Você é uma pessoa generosa, sugar baby?

Sugar baby, você já parou para pensar que o exercício da generosidade pode fazer de você uma pessoa mais feliz? Diversos estudos de pesquisadores comprovaram que indivíduos comprometidos com o bem-estar dos outros são mais felizes do que aqueles que focam apenas em si próprios. Há uma forte relação entre o altruísmo e a sensação de felicidade. Ser generoso proporciona um sentimento agradável de satisfação pessoal. Quando emoções positivas e este sentimento se encontram, experimentamos a felicidade. Fazer da generosidade um hábito regular, uma prática sustentada e exercida ao longo…

Read More
Comportamento 

Como criar um perfil diferenciado em sites de relacionamento, sugar baby?

Criar um perfil para as redes sociais ou sites de relacionamento é algo que intimida você, sugar baby? No meio de tanta gente que parece interessante, como se destacar? Você não quer ser apenas mais uma, mas como fazer diferente? Tudo pode ser mais simples do que imagina, se você seguir algumas dicas que selecionamos. Acredite, elas ajudam muito! Antes de tudo, faça uma autoanálise. Dedique um tempo para refletir sobre si mesma, sem máscaras. Relacione as suas principais qualidades, por exemplo, extroversão, inteligência, dedicação, facilidade de expor opiniões, empatia, algum…

Read More
sem categoria 

Viajar sozinha pode fazer bem para o seu relacionamento, sugar baby

O número de mulheres que viajam sozinhas vem aumentando nos últimos anos. É uma tendência de comportamento que não está vinculada ao status do relacionamento. E, sim, uma viagem sem a companhia do seu sugar daddy pode fazer muito bem para a relação de vocês, sabia? Pesquisa publicada pelo Lonely Planet em 2018 constatou que 60% das pessoas que viajam desacompanhadas são casadas ou estão em um relacionamento sério. Especialistas garantem que sair de férias sem o seu parceiro pode melhorar a sua vida amorosa. Em primeiro lugar porque é…

Read More
Comportamento 

Quer que ele se apaixone ainda mais por você, sugar baby?

Você quer manter a paixão da sua relação, sugar baby? Fazer com que ele fique ainda mais apaixonado por você? Alimente o ego dele! Quem não aprecia um elogio? Os homens também gostam de se sentir admirados, seja por sua força física, capacidade intelectual ou de proteção. Até mesmo quando você se arruma para sair na companhia dele, escolhendo aquele par de sapatos lindíssimos e poderosos, o sentimento de exibir com orgulho uma mulher maravilhosa e elegante satisfaz o ego. Prepare pequenas surpresas para não deixar a relação cair na…

Read More
Comportamento 

Você repete sempre os mesmos erros na busca por um parceiro, sugar baby?

Conhece alguém que está sempre cometendo os mesmos erros na busca por um parceiro, sugar baby? Por mais que diga que procure uma pessoa totalmente diferente do anterior, acaba escolhendo um com as mesmas características? E depois reclama! A verdade é que a gente tende a repetir determinados padrões, procurar modelos de relacionamento que já conhecemos, repetidamente! O pior é quando concluímos que não foi um bom modelo e insistimos no erro. Uma pesquisa da Universidade de Toronto, no Canadá, descobriu que as pessoas, ao terminar uma relação, decidem procurar…

Read More
Comportamento 

Vivendo um relacionamento a distância?

Longe dos olhos, longe do coração? Nem sempre! Com uma infinidade de recursos tecnológicos – e uma variedade de promoções nas passagens aéreas -, a distância, seja de cidade, estado ou país, deixou de ser um impedimento para um romance que, sim, pode dar certo! É claro que poder sair para jantar no meio da semana, pegar um cineminha e dormir de conchinha é ótimo, mas a falta de proximidade física também pode ser algo extremamente estimulante e fazer com que a paixão cresça com mais força. Você já passou…

Read More
Comportamento 

Conhecendo alguém, sugar baby? O que você não deve dizer, jamais!

Como se sentir confortável em um ambiente muito refinado onde você conhecerá pessoas interessantes, sugar baby? Se você não quer cometer gafes, muito menos parecer intrometida demais, fica a nossa advertência a respeito de cinco abordagens que merecem ser evitadas: 1. Não pergunte “o que você faz?”. Você estará desrespeitando as regras de etiqueta ao fazer um questionamento tão direto. Além de inoportuna, a pergunta é invasiva e você transmitirá a impressão de ser uma pessoa que quer tirar alguma vantagem dos outros. Para os ricos, algumas indagações acendem o…

Read More
Comportamento 

O desafio de manter um relacionamento sempre forte

Com o tempo, os relacionamentos parecem passar por uma fase de desgaste, como se estivessem em uma “zona morta”, bem longe das efusivas manifestações de carinho e companheirismo iniciais. Mantê-los vivos e em constante crescimento é desafiador, principalmente em função do cotidiano e das nossas próprias mudanças, ou seja, na forma como encaramos o parceiro e a nós mesmas. Mas, sim é possível conquistar o sucesso de uma relação, com muito companheirismo e determinação, sugar baby! Depois de algumas experiências de vida, você certamente já aprendeu que não tem o poder…

Read More
Comportamento 

Não permita que o dinheiro arruíne o seu relacionamento, sugar baby

Não há como negar que o dinheiro é um dos maiores vilões quando avaliamos os motivos que levam às separações dos casais. É necessário compreender e aceitar que o fator financeiro tem um papel determinante no sucesso de um relacionamento. Então, sugar baby, atenção às nossas dicas para evitar os problemas causados por ele: 1. Converse sobre o assunto com o seu parceiro: alinhem as suas expectativas, falem abertamente a respeito das finanças. Criem um orçamento familiar, especificando quanto será a contribuição de cada um para as despesas em comum….

Read More