You are here
Comportamento 

Não permita que o dinheiro arruíne o seu relacionamento, sugar baby

Não há como negar que o dinheiro é um dos maiores vilões quando avaliamos os motivos que levam às separações dos casais. É necessário compreender e aceitar que o fator financeiro tem um papel determinante no sucesso de um relacionamento. Então, sugar baby, atenção às nossas dicas para evitar os problemas causados por ele: 1. Converse sobre o assunto com o seu parceiro: alinhem as suas expectativas, falem abertamente a respeito das finanças. Criem um orçamento familiar, especificando quanto será a contribuição de cada um para as despesas em comum….

Read More
Comportamento 

Como se preparar para o primeiro encontro, sugar baby?

Depois de tantos esforços, sugar baby, você, finalmente, descobriu alguém que parece ter o perfil ideal. Marcado o primeiro encontro, vem aquele frio na barriga! Como devo me comportar? O que dizer? O que vestir? Nossos especialistas dão algumas dicas para fazer da oportunidade a primeira de muitas. Sem o risco de arrependimentos e tropeços que poderiam ser evitados. Para vestir, dê preferência a algo com cores neutras, feminino e atraente, um equilíbrio entre o conservador e o provocante, sem chamar muita atenção. Você ainda não conhece a pessoa, então,…

Read More
Comportamento 

Por que insistimos em nos apaixonar pelos homens mais velhos?

Eles são irresistíveis, não é verdade, sugar baby? Os cabelos grisalhos exercem uma magia intensa! É quase impossível não se deixar envolver pelo encantamento que produzem. Além do charme, eles representam para muitas mulheres a definição de inteligência e experiência, atrativos irresistíveis. Também conhecidos como sugar daddies. Segundo Marcos Santos, psicólogo, terapeuta Sexual e especialista em Sexualidade Humana do portal Sexosemdúvida.com, “ao refletir sobre a influência cultural do nosso tempo e contabilizando várias revoluções sexuais (pílulas, divórcio, direitos estabelecidos), homens e mulheres mudaram suas “formas” de se relacionar e, por consequência,…

Read More
Comportamento 

Sentindo-se solitária, sugar baby?

Em algum momento da vida, você certamente já se sentiu solitária, mesmo estando com muita gente ao seu redor, certo, sugar baby? É um sentimento que pesa no nosso coração. O fato de termos alguém que nos adore, dinheiro, status e uma boa aparência não garante que a solidão passará longe de nós. Como conviver com este sentimento e fazer dele um aliado no nosso caminho? Um dos primeiros passos é aprender a valorizar o seu tempo de solidão. Há uma diferença entre estar sozinha e sentir-se solitária. Gastar um…

Read More