You are here
Saúde 

Sugar Baby: Cuidados na hora de depilar-se são garantia de saúde e pele perfeita

Especialista fala sobre métodos e diferenciais na depilação brasileira Estar em dia com a depilação não é só um ato de higiene, sugar baby. Trata-se também de saúde. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Indiana, Estados Unidos, quase 90% das mulheres removem total ou parcialmente os pelos das áreas íntimas. No Brasil isso é mais que comum, porém, baby, você deve estar atenta aos métodos usados para se chegar a esse resultado. Para Lucienne Souza, esteticista do Spa da Pele, todos os procedimentos podem ser utilizados, porém, alguns…

Read More
Comportamento 

Quer conquistar? Vá de delineador, sugar baby!

É comprovado que o olhar pode encantar logo no primeiro encontro É lógico que toda a produção tem seu papel e importância, porém, sugar baby, o olhar é considerado uma arma de sedução na hora de conquistar um homem. Antigamente, egípcias usavam o recurso de delinear os olhos para seduzir e isso funciona até hoje. Sendo assim, aproveite que a Shiseido acaba de lançar uma linha inspirada na caligrafia japonesa e experimente dar um up em seu relacionamento sugar! Porque a marca se baseou na caligrafia? Porque o lançamento oferece uma…

Read More
Lazer 

Pantanal com luxo? Uma viagem inesquecível para você e seu Sugar Daddy!

Peralta Cruise une mimos, roteiro exclusivo e glamour à fauna e flora brasileiros Que tal levar seu sugar daddy a uma aventura no Pantanal? E o melhor sugar baby, a bordo do Peralta Cruises, o primeiro barco boutique do Pantanal. “É possível fazer uma grande aventura, com conforto. Queremos que o Peralta possibilite que o melhor do Pantanal seja reconhecido com sua fauna, sua flora, seus nativos, e suas maravilhas naturais”, comenta Felipe Peppe, diretor geral. A bordo dessa embarcação, os hóspedes contam com uma vista panorâmica para o rio e…

Read More
Comportamento 

Sedentária, sugar baby? Comece a caminhar, já!

Personal ensina os segredos do exercício perfeito Que exercitar-se faz bem para a saúde, todo mundo sabe. Você anda sem tempo, sugar baby? Invista em caminhadas. A personal Marina Haddad ensina todos os segredos, com exclusividade ao blog sugar, agora! Anote, aí! “Antes de começar é preciso procurar um cardiologista e um clínico geral para verificar se existe algum problema articular e, ainda, avaliar a parte hormonal. O segundo passo é procurar um profissional de Educação Física que possa orientar a atividade com volume e intensidades corretos, para cada etapa do…

Read More
Comportamento 

Não há nada mais romântico que um cruzeiro!

Invista nesse passeio a dois e deixe a relação mais intensa ainda Noites em alto mar podem fazer milagres em uma relação! Ainda mais em se falando de relacionamento sugar! Nada melhor que um cruzeiro para esquentar a vida a dois. Novos destinos vão compor os cruzeiros do Costa Smeralda a partir de novembro de 2019 e dá para você se programar, já! Os novos destinos vão incluir paradas nas cidades italianas de Savona e La Spezia, na Itália. “A Ligúria sempre foi a casa da Costa Cruzeiros ao longo de…

Read More
Comportamento 

Esteja atenta à etiqueta do celular no relacionamento sugar

Saber como usar esse equipamento durante toda relação é primordial Muitos relacionamentos acabam por conta desse pequeno aparelho: o celular. Então, preparamos uma série de dicas para que você, sugar baby, esteja atenta a como utilizá-lo durante uma relação sugar. É normal que o sugar daddy passe muito tempo no celular, inclusive, no meio de encontros, afinal, ele é um homem importante. Se você quer conquistá-lo, nunca o cobre com relação a isso. Ele vai saber deixar o aparelho de lado a hora que for conveniente e você tem que…

Read More
Comportamento 

Cuide de seu Sugar Daddy após uma noite de excessos

Nada melhor que uma baby informada e cuidadosa com seu parceiro Acontece. Mais noite, menos noite, seu sugar daddy pode extravasar e exagerar um pouco na bebida ou comida. Isso é comum porque prova que ele se sente à vontade a seu lado e está ali para aproveitar o melhor, certo? Nada mais romântico e reconfortante que uma sugar baby bem informada, que sabe cuidar de seu parceiro! Por isso, selecionamos dicas da nutricionista Chris Castro, para que você ajude seu parceiro a melhorar. Aliás, essas receitas são valiosas durante…

Read More
Comportamento 

O que faz uma mulher atrair os homens?

Vamos conferir as dicas de um especialista e autor de best sellers, Christian Carter, sobre as características que os homens acham mais atraentes em uma mulher. Combinando princípios de psicologia e comportamento humano, Christian traça o perfil de mulheres sedutoras e encantadoras, segundo a visão masculina: Mulheres divertidas: criados para se expressar e se conectar com os outros através de ações, os homens são atraídos pelas experiências que você cria com ele, muito mais do que por meras palavras. Procure praticar esportes com ele, seja provocadora e competitiva mesmo em…

Read More
Comportamento 

Potencialize o poder feminino, sugar baby!

Astróloga fala sobre energias e o poder das Deusas na vida das mulheres “O poder feminino no Zodíaco é conectado à Lua, que muda nosso humor de forma constante porque passeia entre os signos”, explica a astróloga Maju Canzi. De acordo com a especialista, a Lua fica em cada signo por 2 dias e meio e modifica nossas energias emocionais. Esse ciclo está ligado à mitologia das Deusas, detentoras do poder sobre a vida e morte. Elas têm o impulso tanto para o amor quanto para a compaixão. “A lua…

Read More
Comportamento 

Imagens íntimas? Todo cuidado é pouco!

Tendência de mandar nudes deve ser contestada De acordo com a ONG SaferNet, as mulheres são as maiores vítimas dos crimes virtuais. Mesmo assim, atenção para este texto, sugar baby ou Sugar Daddy. “O número de casos de vingança pornô no Brasil, que atingem majoritariamente mulheres, quadruplicou nos últimos anos”, alerta Thiago Tavares, presidente da entidade. Isso reflete um comportamento: elas mandam mais fotos que eles e, claro, homens pedem mais isso mesmo. Dos casos de cyberbullying e ofensa (intimidação na internet), as mulheres respondem com 65% do total de vítimas….

Read More