You are here
Comportamento 

Não dê espaço para o estresse em sua vida, Sugar Baby

Você já deve ter ouvido que o estresse é um dos vilões da saúde, não é mesmo, sugar baby? Sim! É preciso evitar chegar ao estado de fadiga física e emocional afinal, estando ou não em um relacionamento, cuidar-se é essencial, certo? Selecionamos dicas importantes para que você fique calma, linda (porque estresse engorda e serena, baby!). -“Se você der ao seu corpo o descanso que ele necessita, seus níveis de estresse vão diminuir drasticamente. O sono é o mecanismo pelo qual seu corpo se recupera e restaura as reservas…

Read More
Comportamento 

Saiba como melhorar sua autoestima, Sugar Baby!

Você já deve ter passado por momentos em que sentiu sua autoestima no fundo do poço. Nestas horas, fica difícil encontrar um caminho para voltar a se valorizar, não é mesmo, sugar baby? Mas, acredite, existem alguns conselhos que podem ajudar você a se sentir melhor! Não fique obcecada com os seus erros: aprenda com eles, desculpe a si mesma e siga em frente. Escolha os seus amigos: mantenha por perto aqueles que acrescentem alegria, companheirismo e leveza à sua vida. Não preserve amizades por obrigação. Talentos secretos: use e…

Read More
Comportamento 

Sugar baby, o que cada signo espera de uma relação?

Vamos descobrir o que é mais valorizado em uma relação amorosa de acordo com cada signo do zodíaco. O que o seu Daddy julga mais importante? Confira! Áries: dá grande importância à conquista diária. Impulsivo e apaixonado, o ariano prefere parceiros decididos e determinados. Touro: fidelidade e estabilidade são essenciais! Para o taurino, uma relação só será duradoura baseada nestes dois fatores. Gêmeos: muito aberto a novos conhecimentos e experiências, o geminiano precisa de um relacionamento alimentado por estímulos intelectuais. Troca de ideias é fundamental. Câncer: extremamente cuidadoso e carinhoso…

Read More
Comportamento 

Escolha um destino poderoso para sua próxima viagem com seu Daddy

A Teresa Perez Tours, agência especializada em roteiros personalizados de alto padrão, está lançando o seu 7º livro de viagens, uma edição limitada baseada em destinos extraordinários em que as paisagens e as vivências de viagem grandiosas são os destaques. Após 8 meses de pesquisas, a obra foi desenvolvida e traz experiências que mostram como vivenciar cada um dos locais fugindo dos roteiros de viagem mais conhecidos. São 25 experiências que abordam destinos como Antártica, Galápagos, Chile, Nova Zelândia, Quênia e Tanzânia, Estados Unidos, Peru, Índia, França, Brasil, Turquia, Private…

Read More
Comportamento 

Você sabe que tem uma reputação a zelar na internet, certo sugar baby?

Podemos dizer que a internet não esquece. Por isso, na hora de postar algo ou se manifestar sobre um determinado assunto, é preciso cautela. Tanto com relação à sua discrição, quanto por opção de zelo à sua imagem, já que a era digital é caracterizada por uma enorme fugacidade. Na mesma velocidade em que um tema aparece e vira trending topic, ele vai embora. Mais que rapidez, esse novo período proporciona também uma série de fakes News e vítimas, desavisadas. Por isso, nunca é demais estar precavido, porque, se você…

Read More
Comportamento 

Vinho: o queridinho dos daddies maduros

Você sabia, sugar baby, que o vinho é uma das bebidas amplamente consumida no cotidiano da chamada “melhor idade”? Sim, o prazer e requinte são apenas alguns sinônimos associados à bebida que, juntamente com fatores como cultura e tradição, fazem dela a melhor pedida para momentos especiais. A pesquisa “Hábitos Alimentares do Brasileiro – preferências, dietas e tendências de consumo”, contou com 1.021 participantes de diversas regiões do país na edição de 2018, e revelou que o vinho continua sendo – desde o início do estudo, em 2017 -, disparado,…

Read More
Comportamento 

A comunicação funciona bem no relacionamento com o seu Daddy?

Um dos grandes geradores de conflito entre os casais é a comunicação, ou melhor, os ruídos causados por ela. Acreditamos que o outro é capaz de compreender exatamente o que estamos querendo dizer, inclusive aquilo que está oculto na mensagem, aquilo que, inúmeras vezes, nem falamos por ter certeza que está subentendido. É perceptível a diferença entre homens e mulheres em termos de comunicação. Eles são mais diretos, dificilmente falam algo querendo dizer outra coisa. A palavra é um instrumento muito importante para eles, não há necessidade de provas já…

Read More
Comportamento 

O que a bebida escolhida no primeiro encontro revela sobre vocês

Você sabia que a bebida escolhida no primeiro encontro pode revelar traços de personalidade? É o que afirma a psicóloga Amelie Guerard. Vamos conferir o que as preferências indicam? Cerveja: uma das bebidas mais populares do mundo é a escolha de pessoas descontraídas, sem muitas expectativas a respeito do primeiro encontro. Vinho: um clássico que exalta sofisticação, preferência daqueles que levam tudo muito a sério e que tentarão desvendar todos os aspectos da sua personalidade, avaliando cada palavra dita pelo parceiro. Bebidas com rum: apreciadas por pessoas misteriosas e cativantes,…

Read More