You are here
Saúde Viagem 

Viajar enriquece a alma, abre a mente e faz bem ao coração

O drama para fazer uma viagem é sempre a questão do dinheiro, parece que quanto menos você tem, mais você gosta de viajar. Vem todo aquele questionamento na cabeça, sobre economizar para comprar aquilo que tanto quer ou arrumar as malas? E claro, que toda escolha precisa ser baseada no que seu coração manda e vai te fazer feliz. Posso te assegurar que a segunda opção é o caminho certo para a felicidade. Viajar faz bem para a saúde, podendo curar depressão em apenas um dia. Thomas Gilovich realizou um estudo…

Read More
Comunidade Sugar 

Não aceitamos Daddy Sal

Talvez você nem saiba o que é um Daddy Sal, mas se é uma Sugar Baby, preste atenção nas dicas a seguir pois são importantes e podem te ajudar a evitar decepções com certos tipos de homens. Pela lógica, sal é o contrário de açúcar. Enquanto seu Sugar Daddy é generoso e um homem que não mente em relação ao que de fato possui, o Daddy Sal pode ser um grande mentiroso que quer transparecer o que não é, e nem entende o verdadeiro objetivo da relação sugar. Antes de sequer começar…

Read More
Comportamento Comunidade Sugar 

Menos é mais até quando o assunto é relacionamento sugar

Ultimamente várias campanhas, como para economizar água ou luz, estão usando o “menos é mais” com a intenção de conscientizar as pessoas no desperdício, mostrando que quanto menos você faz, mais você ganha. Comigo essa frase se encaixou perfeitamente com minha história no universo sugar, enquanto eu sempre estava à procura de um Daddy que tivesse muito e me proporcionasse sempre o melhor desde o primeiro encontro, me vi dando uma oportunidade para quem aparentava ter pouco. Quando conheci meu Sugar Daddy, ele em momento algum visava me mostrar o que tinha,…

Read More
Comportamento 

Como saber qual faculdade devo cursar?

Tomar decisões é realmente amedrontador, ainda mais quando estamos falando do futuro profissional. Nos vemos adultos quando surge a primeira escolha que a vida nos impõe: Qual faculdade cursar? Quem já passou por isso entende do que estou falando. Algumas pessoas já sabe o que vão fazer desde pequena, e se mantem naquilo até o fim. Outras demoram mais, resolvem bem depois que terminou o ensino médio e isso pode durar alguns anos até decidirem. Mas, tem aquele grupo que são extremamente indecisos e acabam pulando de curso em curso até…

Read More
Lazer Viagem 

Os 5 hotéis no Brasil que você precisa conhecer

Imagine só, você poder escolher um lugar para ir e seu desejo se tornar realidade? Isso é possível no Mundo Sugar, basta você saber ser a Sugar Baby que seu Sugar Daddy sonha, e assim ele fará o que você deseja. Como sabemos que isso é possível, hoje vou mostrar para vocês os 5 melhores hotéis no Brasil segundo os Travellers’ Choice 2017, que são prêmios máximos baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, esses prêmios anuais refletem “o melhor dos melhores” em termos de serviço, qualidade e…

Read More
Saúde 

Dicas para cuidar melhor do seu cabelo

Quem não quer cabelos sedosos, brilhantes e fortes? Algumas mulheres só faltam fazer mágica para conseguir isso, outras já tiveram a sorte de ter cabelos lindos de nascença, mas isso não quer dizer que você não precise de algumas dicas básicas para cuidar melhor dele. Toda Sugar Baby tem essa preocupação com a beleza dos seus cabelos, assim, podendo impressionar seu Daddy que com certeza vai te encher de elogios. Seu cabelo diz muito sobre a sua personalidade, e sua saúde também reflete nele. Conheça melhor seu tipo de cabelo e adapte…

Read More
Comportamento 

As cinco linguagens do amor

Baseado no livro As Cinco Linguagens do Amor de Gary Chapman, hoje vamos falar um pouco sobre cada tópico pontuado pelo autor. São eles: Toque físico, palavras de afirmação, tempo de qualidade, atos de serviço e presente. O intuito desse livro é ajudar os casais que não querem chegar a momentos ruins ou casais que estão em crise e procuram uma fórmula mágica para não chegar ao fim. A boa notícia é que esses tópicos são mais simples do que imaginamos, é só uma questão de adaptação na sua rotina. Toque…

Read More
Comportamento Comunidade Sugar 

Mentir para um Sugar Daddy não é legal

     A mentira nunca vai ser algo bom, por menor que ela seja, pode destruir grandes sonhos. O certo é procurar sempre falar a verdade mesmo que doa. Quem nunca ouviu falar que mentira tem perna curta? Pois é, isso se aplica a vida exatamente porque uma hora ou outra a verdade pode vir a tona e ser um desastre na vida dos envolvidos.      Você não tem que contar toda a sua vida para um Daddy, algumas mulheres tem segredos que preferem esconder até para suas melhores amigas, outras preferem viver…

Read More
Comportamento 

Como se preparar para um primeiro encontro na praia

Ih! O boy te convidou para aquele passeio de lancha logo no primeiro encontro, e agora? Calma! Não se desespere. Você pode muito bem se organizar direitinho para que tudo der certo e seja um encontro perfeito. Um passo de cada vez, começando, claro, com sua autoconfiança. Você precisa estar bem com você mesma e certa de que vai arrasar logo de primeira. O seu look é muito importante! Andar de lancha ou ir para uma praia, que seja, é legal que seu biquíni ou maiô seja impactante. Saiba quais…

Read More
Comunidade Sugar Lazer Viagem 

Top 5: Qual será seu próximo destino?

     Viajar é sempre bom. Além de conhecer novos lugares, você também fica por dentro da cultura local. Não precisa gastar muito e nem sair do seu país para se divertir, por isso selecionamos 5 lugares no Brasil para ser o próximo destino com seu Sugar Daddy. Afinal, eles também adoram quando ver na sua Baby, o interesse de uma viagem programada pela tal. É muito interessante, você dar opções de lazer. Seu Daddy dever ser um cara muito ocupado, então se você pode facilitar algo, por que não fazer? …

Read More