You are here
Comportamento 

Que tal presentear seu sugar daddy com uma obra de arte, baby?

Artista brasileiro reconhecido mundialmente fala sobre peças exclusivas É fato. Todo Sugar Daddy adora que a Sugar Baby tenha cultura e bom gosto. Seu parceiro vai fazer aniversário e você quer surpreendê-lo? Que tal uma obra de arte mais que especial? Celau Tavares é um artista autodidata que encanta o Brasil e o mundo com seu talento. Suas obras já foram expostas no Louvre Museu Miami e a técnica é exclusiva. “Eu tenho grande inspiração pelo pop Art e sou influenciado por Andy Warhol, dentre outros grandes nomes. Minhas telas são de famosos internacionais…

Read More
Comportamento 

Sugar Baby, que tal saber harmonizar vinhos na Páscoa?

Mostre a seu daddy que você está investindo em cultura. Ele vai adorar! Quer surpreender seu Sugar Daddy na Páscoa, Sugar Baby? Você pode escolher o vinho no cardápio ou dar uma garrafa de presente pra ele com um cartão especial explicando a escolha. Pra isso, convidamos o sommelier executivo da Grand Cru, Massimo Leoncini. “O Bacalhau é melhor harmonizado com um vinho branco. Dependendo dos ingredientes, varia-se a potência do vinho entre leves e encorpados. Para quem não abre mão de um bom vinho tinto, dá para apreciar o…

Read More
Comportamento 

Sugar baby, você sabe ser sexy sem ser vulgar? A gente ensina!

Você pode investir em itens que complementam o visual e vão mexer com seu daddy! Sugar baby, vamos te contar um segredo: o homem é um ser visual e o que isso quer dizer? Ele se encanta em um primeiro momento com o que você está vestindo. Sim, seu sugar daddy repara o que você está usando… até a página dois, tá? E vamos combinar que ele precisa reparar só para você seduzir mesmo, depois que ele entendeu a mensagem, bola pra frente. Sendo assim, selecionamos dicas que vão tornar a relação…

Read More
Comunidade Sugar 

Sugar Daddy: que tal surpreender com o presente de Páscoa?

Pandora e Kopenhagen se unem para produzir o ovo mais desejado do momento Que tal surpreender sua sugar baby com um presente mais que especial na Páscoa? A Kopenhagen, marca líder em chocolates finos no Brasil e a joalheria dinamarquesa Pandora se uniram para produzir a terceira edição do ovo Sweet Treasure. Confeccionado artesanalmente, o ovo que pesa um kilo é mesclado com damasco seco, avelã, castanha-de-caju e uvas passas. O doce ainda acompanha deliciosas trufas de quatro sabores diferentes mas o melhor ainda está por vir: a edição especial…

Read More
Comportamento 

A primeira conversa com seu Sugar daddy

Saiba o que fazer para conquistá-lo, sem neuras, baby Algumas sugar baby erram logo de início, ao irem com muita sede ao pote logo nas primeiras conversas com o pretendente a sugar daddy. Você tem que ter algumas dicas em mente antes de dar início à conversa ou andamento ao bate-papo. – não faça várias perguntas seguidas. O sugar daddy pode se sentir “invadido” – se você deixou em seu perfil que o mimo é negociável, dê dicas a ele do que você espera, mas sempre depois que ele perguntar – se…

Read More
Diversidade 

Sugar baby: invista em você para conseguir um bom Sugar Daddy

É claro que, você precisa investir em você na busca pelo sugar daddy ideal. Mas enquanto ainda é uma sugar baby solteira, o ideal é economizar fazendo boas compras que impressionem seu parceiro, sem pesar tanto no bolso, certo? Pensando nisso, selecionamos peças da nova coleção DeMillus, assim, você não estoura o limite do cartão e renova sua gaveta de peças íntimas, com opções outono-inverno. Em tecidos nobres, a linha traz opções fashions e diferenciadas como a Velvette, confeccionada em veludo elástico de poliéster, macio e sedoso. O diferencial? A camisola…

Read More
Comportamento 

Será que, segundo os astros, vocês combinam?

Astróloga fala sobre combinações com exclusividade para o blog Sugar Não tem jeito. Logo nas primeiras conversas vem aquela pergunta: qual é seu signo? E principalmente, a sugar baby, começa a falar sobre combinações do Zodíaco. Quanto ao sugar daddy, é difícil que ele fale sobre isso (geralmente os homens pouco entendem de astrologia), mas informá-lo pode ser o primeiro passo para que se aguce a curiosidade, certo? A astróloga Virginia Gaia falou com exclusividade ao Meu Patrocínio sobre as combinações entre signos. “A compatibilidade entre signos, considerando-se somente a…

Read More
Comportamento 

Sugar Baby cheirosa, sempre: inclusive nos dias quentes

Atenção baby para dicas imprescindíveis sobre o perfume! Antes de começar este texto é preciso alertar: essas dicas servem tanto para sugar baby quanto para os sugar daddies de plantão! Nos dias quentes, impossível não prestar atenção na higiene. Tanto, que separamos dicas dos perfumistas da Drom Fragrances para que você esteja sempre impecável ao lado de seu par… O segredo começa com uma pele tratada. Quando a superfície está bem hidratada, a fixação do perfume é mais potencializada. Dica: abuse de um esfoliante leve durante o banho e lambuze-se de hidratante…

Read More
Diversidade 

No Brasil, o que a religião local fala sobre os relacionamentos

Especialista revela que o ano é regido por Xangô, Iansã e Exu Todo ano tem seus orixás regentes e 2018 não poderia ser diferente. Mas o que podemos esperar no âmbito amoroso em um ano regido por Iansã, Xangô e Exu? “Na verdade, não existe diferença energética para cada aspecto da nossa vida: amor, finanças, saúde, enfim, todos esses cenários serão influenciados pelas mesmas energias. Mas é claro que minhas consultas são mais procuradas por conta do ramo afetivo”, explica Eldora Oxum, taróloga profissional e psicóloga que fala com exclusividade…

Read More
Comportamento 

Sugar Baby, esteja atenta aos segredos do make perfeito

Na hora de se produzir, siga nossas dicas A maioria dos sugar daddies gosta de produções que pareçam naturais, sugar baby. O make carregado caiu de moda e, claro, não é considerado elegante. Mas é óbvio que existem algumas situações especiais em que uma maquiagem mais elaborada deve vir à tona. Para todos os outros dias tidos como “normais”, o ideal é estar naturalmente linda. Para isso, elencamos dicas valiosas! – invista em pincéis específicos para aplicação de produtos. A base deve ser espalhada com um pincel chato e fino….

Read More