You are here
Comportamento 

Não deixe a ansiedade atrapalhar o seu corpo, sugar baby!

Você sabia que na hora de perder medidas, a ansiedade pode ser uma inimiga, sugar baby? Gabi Lodewijks, coach de emagrecimento e consultora alimentar dá dicas para que essa vilã não te atrapalhe na guerra contra a balança. “Hoje todos sofremos com distúrbios de ansiedade porque existem preocupações e medos extremos em situações simples da rotina”, fala a especialista. Esse desequilíbrio chamado ansiedade pode ser causado por muitas situações como estresse, alimentação ou acontecimentos diversos. Está se sentindo angustiada? Invista na aveia! Esse é um dos melhores cereais pois fornece…

Read More
Comportamento 

Saiba o que escolher no jantar para não se arrepender no dia seguinte, sugar baby

Sugar baby, será que é possível se manter magra jantando fora com o daddy? “Sem dúvidas, o importante é fazer boas escolhas. Escolhas saudáveis e planejadas ajudam muito nessa hora. Antes de pedir, leia o cardápio inteiro e veja as melhores substituições”, ensina Paula Castilho, nutricionista da Sabor Integral Consultoria. A especialista tira todas as dúvidas, agora! – Se for para escolher uma bebida alcoólica o melhor é o vinho? Em 1 taça de vinho (de 200 ml) temos 170 calorias. Em um copo de cerveja, daqueles servidos em bares…

Read More
Comportamento 

Pare de se comparar com os outros, sugar baby!

Você fica se comparando com os outros o tempo todo? Eles têm mais do que você? Ganham mais? Moram melhor? Usam mais grifes? Têm mais seguidores? Já parou para pensar que o seu conceito de felicidade pode estar exclusivamente relacionado com as comparações que faz? Procurar relações de semelhança ou disparidade pode ser algo positivo, algo que nos move em busca dos nossos próprios objetivos de vida. Uma pontadinha de inveja às vezes é útil, faz com que possamos estabelecer novas metas. Agradeça por ver em alguém algo que você…

Read More
Comportamento 

Vício em celular: saiba como se livrar disso, sugar baby

Expert em internet dá as dicas para que uso não seja maléfico, sugar baby!  Rosana Hermann, expert em internet e uma das pioneiras da blogosfera brasileira considera-se uma dependente de seu aparelho celular. Tanto que acaba de lançar o livro “Celular Doce Lar”, no qual conta um pouco sobre esse problema da vida moderna e de sua própria experiência. “O celular é maravilhoso, eu jamais demonizaria o celular porque eu acho uma coisa incrível, cada vez você descobre um novo aplicativo que salva sua vida. O problema é que a…

Read More
Comportamento 

Você sabia que existem pecados capitais nos relacionamentos?

Camilla Couto ensina quais são as atitudes tóxicas que podem comprometer a relação Ah, eles existem sim. A orientadora emocional Camilla Couto elenca os pecados capitais nos relacionamentos. A escritora do Blog das Amarildas explica de que atitudes você precisa fugir baby para não prejudicar a relação. “Na maioria das vezes desejamos ter uma relação saudável, mas inconscientemente agimos de forma oposta. Algumas atitudes precisam ser banidas para que suas relações sejam mais equilibradas e saudáveis”, explica a especialista. – nada de ter preguiça para ouvir o outro. “Relacionar-se, envolve amor…

Read More