You are here
Comportamento 

Momentos a dois são essenciais, então invista em uma viagem, baby

 

Resultado de imagem para ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Para sair da rotina, nada melhor que uma viagem rápida, não é mesmo, sugar baby? O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort já foi considerado um dos melhores resorts de praia do Brasil, ideal para uma escapada a dois, não é mesmo? Além de um cenário paradisíaco, de todo charme dos bangalôs e a exuberante natureza, o hotel reserva ainda mais uma atração para os hóspedes que buscam por privacidade e aconchego: uma ilha bem em frente à pequena praia do hotel. Durante o dia, é possível desfrutar da ilha para descansar, ler ou mesmo apreciar a paisagem no lounge sob o gazebo. À noite a ilha pode ser o cenário para momentos especiais a dois. O casal pode reservá-la para um jantar exclusivo e romântico, em um espaço decorado com flores e velas.
É só consultar a programação do complexo que oferece, por exemplo, um Happy hour com coquetéis quentes, como os tradicionais Hot Passion e Alexander. À noite, um delicioso jantar com menu degustação será revelado aos hóspedes com o melhor da culinária contemporânea do resort.

Para completar o roteiro gastronômico uma experiência ainda mais inesquecível: um lindo fim de tarde na praia com fogueira, boa música, cognac e marshmallow. O resort fica localizado a 50 minutos do aeroporto de Florianópolis, na charmosa cidade de Governador Celso Ramos. Lá, toda a privacidade e o conforto dos 25 bangalôs irá compor o belo deslumbramento da Costa Esmeralda e toda a sua natureza. Há ainda, muitas atividades como trilha para praia deserta, dentre outras aventuras. Imperdível!

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment