You are here
Comportamento 

Que tal um jantar com direito à volta ao mundo, sugar baby?

Não dá pra negar, tem experiência gastronômica que faz a gente flutuar, não é mesmo, sugar baby? Podemos dizer que esse é o caso do menu do Ruella, restaurante que fica na Vila Olímpia, em São Paulo, e que reflete a história da chef Danielle Dahoui, com suas andanças pelo mundo e a paixão pela boa comida e pessoas felizes.

São 23 anos de sucesso e podemos chamar o estabelecimento de Bistrô de Autoria: de base clássica francesa, mas com culinária descomplicada, fácil, farta, saudável e interpretando várias culturas gastronômicas do mundo.

A cozinha incorpora temperos de vários continentes com o paladar franco-pernambucano da chef e suas conexões italianas, mediterrâneas e orientais. Tudo, traduzido para o paladar brasileiro, com muito sabor, claro. O destaque na entrada vai para a cafta de cordeiro temperada com hortelã, deliciosa e suculenta, servida com mostarda de tamarindo. Uma das especialidades nos pratos principais está o confit de pato ao molho roisin (molho chinês feito da pele do pato com especiarias orientais) com acompanhamento de tarte tatin de batatas com champinhons de Paris. De sobremesa, apaixone-se pelo pão de ló embebido em 3 leites com bananas brulée, sorvete de doce de leite e calda de maracujá. Deu até água na boca!

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment