You are here
Comportamento 

Sugar baby, descubra se realmente ele está a fim

Mulheres e homens pensam de forma diferente, sugar baby! Para a terapeuta Glene Rodrigues, as discrepâncias quanto ao relacionamento são evidentes. “É notório que a mulher depende muito mais do vínculo afetivo que o homem. Elas têm uma dose grande de produção de estrogênio e eles, estão ligados na testosterona, sendo assim mulheres preocupam-se com o equilíbrio emocional enquanto que para eles, o sexo é mais importante”.

Mas você sabe se ele está realmente a fim de você? Um dos primeiro sinais que as mulheres cismam em negar é que, quando um homem está a fim, ele liga. Se o seu pretendente não corre atrás, não faz acontecer, então dear, é porque ele está te enrolando.

Outro sinal evidente: quando ele inventa desculpas… Se ele desmarca encontros sem motivo algum ou cria situações para evitar que se vejam, esteja atenta. De acordo com a especialista, quando o homem assume uma mulher para os amigos, isso é sinal de que ele está mais que a fim. Ou seja, quando faz isso ele quer que você participe da intimidade dele, e esse é um passo importante.

Mais um ponto: ele nem sempre atende suas ligações e parece distante inclusive quando estão juntos? Sinal vermelho! Só invista em quem investe tempo, carinho e dedicação a você. Se ele faz por merecer, então, aí sim, seja leve nas mensagens, não faça cobranças, seja sincera e autêntica. Se tiver que ser, será!

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment