You are here
Comunidade Sugar 

Não tenha um relacionamento abusivo com seu Daddy

“Um relacionamento abusivo jamais será a sua melhor escolha de vida”. Que frase óbvia! É claro que ninguém quer entrar em um relacionamento opressor. As pessoas se relacionam por que se amam e querem ser felizes. Na prática isso é fácil, mas na teoria… nem tanto. A questão não é aceitar alguém assim antes de se envolver, e sim saber sair desse tipo de relacionamento quando já está envolvida. E por isso vamos falar disso hoje para que vocês Babies, consigam identificar se estão em um relacionamento abusivo com o seu Daddy.

Em conversa com algumas Babies, pude perceber que pela comodidade, é aceito tipos de comportamentos inconcebíveis. E isso acontece muito pelo simples fato de alguns Daddies serem muito poderosos e mais velhos. Você até tenta se impor de alguma forma, dizendo não aceitar certas atitudes mas quando ver já está sem voz dentro de um relacionamento sugar, cujo não é para ser assim. Ambos precisam ter vez no momento certo e às vezes ceder, buscando sempre a melhora da convivência. Assim que funciona sadio. 

Outra forma de identificar o abuso emocional que você pode está vivendo, é quando começa a se sentir menosprezada e controlada pelo seu Daddy. No qual mostra que és incapaz de tomar qualquer decisão ou se quer ouvir sua opinião. Se você gosta de sushi ou massa para ir a noite jantar, por exemplo. Se prefere ir a praia ou a montanha na viagem, sem procurar saber o que te faz feliz. E cá entre nós, nenhuma mulher consegue fingir está bem quando não se sente à vontade em um ambiente.

Um relacionamento abusivo também pode acontecer quando o Daddy começa a proibir que trabalhe ou estude para que nada atrapalhe seus planos quando ele puder ter um folga da rotina e queira viajar, e por isso pede a sua disponibilidade sempre, em troca de mimos e mesadas. Você, baby, não pode deixar que isso aconteça. Não é certo que pare sua vida para viver a dele. Um relacionamento sugar não funciona dessa forma. A proposta é que você aproveite essa química que o casal tem para ter algo saudável e visionário, então aprenda a aproveitar as oportunidades que seu Daddy vai te dar, buscando sempre o melhor para o futuro, investindo em você. A sua melhor escolha de vida é buscar o que te acrescente sempre.

Related posts

Leave a Comment