You are here
Comportamento 

Sugar Baby: você pode montar uma mala para cada ocasião, sabia?

Seja para passar uma noite fora, ou um fim de semana. Acerte e não esqueça, nada!

Arrumar uma mala parece atividade fácil, mas não é. Dependendo do passeio, há coisas que podem “salvar” a viagem, sabia? Tudo depende do destino e tempo escolhidos. É claro, sugar baby, que você deve incluir na bagagem aquela lingerie linda e básica, além de um belo perfume e acessórios… Mas estamos falando de cuidados com a saúde, na hora de passear.
– para passar a noite fora. Leve: preservativos, demaquilante, analgésico, adesivos protetores para os pés (no caso de saltos muito altos) e sntiácido e medicamentos para azia e má digestão, além de artigos de higiene (desodorante, hidratante, etc)
– para um fim de semana na praia. Leve: protetor solar, labial e para os cabelos, gel pós Sol, analgésico e antitérmico, roupão, repelente, além de saídas de praia, óculos e uma roupa para dias mais frios (esteja prevenida)
Homens adoram mulheres que se cuidem e que também se preocupem com eles. Se ofereça para passar protetor em seu sugar daddy e demonstre carinho e cuidado a ele. Não beba demais ou sem comer porque a absorção do álcool no corpo feminino é diferente e você pode acabar estragando o passeio a dois… Se forem andar de barco, não se esqueça do remédio para enjôo que não dá sono. Você o encontra em qualquer farmácia mas o mais importante é comprar o correto: porque se você adquirir o que dá sono, sugar baby, passará o dia todo dormindo e seu amor não vai gostar nada disso, não é mesmo?
Renata Rode

Related posts

Leave a Comment