You are here
Comunidade Sugar 

Inspire-se no príncipe William ao assumir a calvície, daddy!

Aos 35 anos, príncipe do Reino Unido aparece de visual natural

Que ele é referência para muitos jovens, todos nós sabemos, mas uma atitude tomada pelo príncipe William vem chamando atenção no mundo da vaidade masculina. Aos 35 anos, o jovem assumiu a calvície. Sim, no último dia 18 de fevereiro, ele apareceu com os cabelos raspados em um evento social que fazia parte da programação real.
De acordo com o doutor Thiago Bianco, expert em transplantes capilares, este problema atinge 40% da população masculina a partir dessa idade. “A principal causa de calvície masculina é a alopecia androgenética, que é uma predisposição genética associada a um componente hormonal. Então podemos afirmar que o problema vem de gerações e, independente de quantos filhos homens o príncipe tiver. Sim, provavelmente, todos os herdeiros estarão propícios a sofrerem com a calvície”.
Ainda, segundo o médico, há tratamentos quando a calvície é diagnosticada no início. “É possível retardar o seu surgimento, por exemplo, com o uso de medicações. Porém, se já existe o problema, somente o transplante capilar pode resolver”, explica Bianco. O especialista ainda informa que só as áreas onde aparece um afinamento dos fios é que o processo pode ser retardado ou revertido.
Ainda é possível fazer o trabalho de transplante de barba e sobrancelha, sugar daddy. O médico avisa que, acima de tudo, é preciso ter referências ao escolher um bom profissional já que, ao se tratar da estética, o foco é melhorar e não sofrer com as consequências de uma opção mal feita. É como se fosse uma cirurgia plástica para a mulher: busque referências de quem já tenha feito o procedimento e pergunte sobre tudo, sempre!

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment