You are here
Diversidade 

No Brasil, o que a religião local fala sobre os relacionamentos

Especialista revela que o ano é regido por Xangô, Iansã e Exu

Todo ano tem seus orixás regentes e 2018 não poderia ser diferente. Mas o que podemos esperar no âmbito amoroso em um ano regido por Iansã, Xangô e Exu? “Na verdade, não existe diferença energética para cada aspecto da nossa vida: amor, finanças, saúde, enfim, todos esses cenários serão influenciados pelas mesmas energias. Mas é claro que minhas consultas são mais procuradas por conta do ramo afetivo”, explica Eldora Oxum, taróloga profissional e psicóloga que fala com exclusividade ao Meu Patrocínio.
Seguindo as crenças mais que brasileiras, vamos explicar o que traz cada orixá que lidera o ano que acabou de começar. “A energia de Xangô traz resoluções cármicas, ou seja, aquilo que você vivenciar no âmbito amoroso durante o ano de 2018 foi plantado por você lá atrás, seja bom ou ruim. Quem está solteiro pode encontrar parceiros com os quais têm questões cármicas, tanto para relacionamentos fortuitos como para relacionamentos duradouros. O que isso significa? Que algumas das pessoas que você encontrar estarão na sua vida por conta de um processo de evolução, seja ele bom ou ruim”, explica Eldora.
Iansã vem trazer movimento e mudanças repentinas, ou seja, você que hoje tem um relacionamento fixo pode não o ter mais amanhã, você que está solteira à procura pode encontrar um amor de maneira inesperada quando estiver saindo de Havaianas, para dar um pulinho na padaria… “Iansã também é ventania, que vem para mostrar tudo aquilo que há muito foi escondido debaixo do tapete, tudo aquilo que não tem base sólida. Como o poder dos furacões e tempestades. Vem derrubar, desconstruir tudo aquilo que precisa ser desconstruído, vem levar embora tudo aquilo que já não precisamos mais. Portanto, relacionamentos sem base sólida, aqueles que ficam no famoso chove e não molha, tenderão ao fim”, detalha a taróloga.
Finalmente, Exu vem fazer cumprir a lei. “Ele será responsável por fiscalizar a ordem das coisas, verificar como anda o cumprimento da justiça para que tudo ocorra como tem que ocorrer. Ele fiscaliza se estamos na linha, trabalha para a nossa correção, cumprimento da missão e carma. Também traz um ano de bastante energia, sobretudo aquelas voltadas para questões mais terrenas como o sexo. Atenção! Cuidado com abusos! O orixá traz energia, mas quem utiliza é você! No quesito sexual, 2018 será um ano bastante ativo tanto para comprometidos como para os livres. As energias de Exu e Iansã são muito propícias para encontros sexuais”, finaliza Eldora.
Para consultas e dúvidas, acesse: www.eldoradoxum.com

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment