You are here
Comportamento 

Será que, segundo os astros, vocês combinam?

Astróloga fala sobre combinações com exclusividade para o blog Sugar

Não tem jeito. Logo nas primeiras conversas vem aquela pergunta: qual é seu signo? E principalmente, a sugar baby, começa a falar sobre combinações do Zodíaco. Quanto ao sugar daddy, é difícil que ele fale sobre isso (geralmente os homens pouco entendem de astrologia), mas informá-lo pode ser o primeiro passo para que se aguce a curiosidade, certo? A astróloga Virginia Gaia falou com exclusividade ao Meu Patrocínio sobre as combinações entre signos. “A compatibilidade entre signos, considerando-se somente a posição do Sol, não encontra embasamento na Astrologia, mas há a afinidade por elementos, que é tradicional entre os estudos astrológicos. Os signos são divididos por elementos: Ar, Água, Terra e Fogo. Os signos do mesmo elemento têm, por natureza, afinidade de temperamento entre si, facilitando o contato e a percepção imediata do outro”.
Partindo desse princípio, traçamos abaixo as seguintes combinações de acordo com os elementos:
Gêmeos, Libra e Aquário são os signos do elemento Ar. Regidos pela razão e de temperamento sanguíneo, ou seja, animado.
Já Câncer, Escorpião e Peixes vem do elemento Água. São regidos pela emoção e apresentam temperamento fleumático, ou seja, calmo.
Os signos de Touro, Virgem e Capricórnio são do elemento Terra, regidos pela materialidade, com temperamento melancólico ou perfeccionista.
Ainda, Áries, Leão e Sagitário têm em comum o elemento Fogo. São regidos pela intuição e espiritualidade, apresentam o temperamento colérico, ou seja, indepentende.

E aí baby, será que seu signo combina com o do seu daddy?

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment