You are here
Comportamento 

Esteja atenta à etiqueta do celular no relacionamento sugar

Saber como usar esse equipamento durante toda relação é primordial

Muitos relacionamentos acabam por conta desse pequeno aparelho: o celular. Então, preparamos uma série de dicas para que você, sugar baby, esteja atenta a como utilizá-lo durante uma relação sugar.

  • É normal que o sugar daddy passe muito tempo no celular, inclusive, no meio de encontros, afinal, ele é um homem importante. Se você quer conquistá-lo, nunca o cobre com relação a isso. Ele vai saber deixar o aparelho de lado a hora que for conveniente e você tem que ter “armas de sedução” para que ele se sinta atraído a conversar ou estar com você, sem cobranças
  • Ele pode estar no celular, mas você não. Se ficar no celular durante um encontro, vai passar a mensagem de que ele não é importante para você. Além de ser uma falta de educação…
  • Não fique mandando mil mensagens para ele o dia todo. Homem, quando quer, vai atrás. Ainda mais se seu daddy é comprometido. Combinem entre vocês um código: tipo, você sempre que chamá-lo vai perguntar: “você pode falar” e espera ele responder.
  • Deixe o sério para conversar pessoalmente. A maioria das mensagens digitadas em conversas por celular pode ser mal interpretada. Nunca use isso para discutir a relação ou tomar decisões importantes. Você vai se arrepender depois porque daddies geralmente não tem paciência com esse tipo de situação.

 

 

 

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment