You are here
Comportamento 

Seja estilosa, SugarBaby!

Você sabia, sugar baby,  que as escolhas certas fazem de mulheres como você as it-girls do momento? Dedicar-se a acompanhar as novidades em termos de moda e comportamento, escolhendo aquilo que se enquadra no seu perfil, pode fazer toda a diferença e, acredite você também conseguirá destacar-se pelo estilo.
Um dos primeiros passos é conhecer o seu corpo e saber como valorizá-lo. Avalie as peças e as cores que caem bem para você, opte por aquelas que escondam eventuais imperfeições. Qual o seu estilo? Despojado, formal, antenado com as novidades, fashion? Você pode ser um pouco de tudo, sabendo usar com moderação. Monte seus looks, peça opinião às amigas, procure inspirações nos blogs. Referências não faltarão, você só precisa se conhecer!
Elabore o look do dia seguinte. Reserve um tempinho na noite anterior para planejar o que irá vestir. Experimente, faça novas combinações, escolha os acessórios. Lembre-se sempre que “o menos é mais”! Ter estilo não significa sair por aí desfilando todas as tendências ao mesmo tempo! Peças clássicas no guarda-roupa são um coringa para compor com outras mais despojadas.
Tenha sempre um vestido para uma ocasião mais formal, você nunca sabe quando precisará dele! Uma festa inesperada, um coquetel no trabalho e ele estará lá, esperando por você! É um must-have!
Cuide muito bem dos seus sapatos! Um visual elegante pode ser destruído por um sapato amassado ou gasto. Atenção aos detalhes, sempre!
Fuja do fast-fashion, a não ser que você encontre peças que irão durar por outras estações. Alguns itens básicos, como camisetas, jeans e outros atemporais valem o investimento.
Não se esqueça dos cabelos e da maquiagem! Eles completam o visual e são determinantes para o resultado do seu look.
O mais importante de tudo: você precisa se sentir bem, estar confortável com o estilo que escolheu. Se não estiver, comece tudo de novo e não desista, você encontrará o seu caminho!

Related posts

Leave a Comment