Dicas para viajar (em paz) com o seu Sugar Daddy
Uma viagem pode ser fatal para amizades e relacionamentos se não for bem planejada antes! Cada um tem um ritmo, expectativas e os interesses podem ser diferentes e difíceis de conciliar, principalmente entre um casal de sugar baby e sugar daddy. Tudo precisa estar alinhado antes de embarcar para esta aventura. Você já sabe que estará dividindo o espaço e o tempo com alguém, a alimentação será diferente e suas horas de sono habituais não serão as mesmas. Segure a irritação para não colocar tudo a perder!
Para não voltar com a mala repleta de frustrações, siga algumas dicas especialmente selecionadas para você:
-
- Dinheiro, sempre ele! Mesmo que você não saiba detalhadamente qual o seu orçamento para a viagem, converse a respeito para não iniciar uma discussão na mesa de um restaurante caro escolhido pelo seu parceiro, cuja conta você terá que dividir. O investimento financeiro de cada um deve ser esclarecido antes de começar arrumar as malas.
- Sim, as malas! Nem pense em dividir a mesma bagagem. Outro motivo de briga. Você é organizada, tem dezenas de nécessaires e ele simplesmente amontoa as coisas de qualquer jeito. Melhor levar duas malas pequenas, você saberá rapidamente onde está a sua bolsinha com aspirinas, sem precisar revirar tudo.
- Compartilhe o planejamento. Para quem é organizado, é uma delícia dedicar-se à preparação da viagem: escolher os voos, os hotéis, os passeios. Participe, dê opiniões, sugira roteiros que gostaria de fazer. Não deixe a responsabilidade exclusivamente nas mãos do outro. Se for assim, não reclame depois!
- Tenha um tempo só pra você. Apesar de a companhia ser fantástica e estar tudo dando certo, separe algumas horas para momentos só seus. Mesmo que seja para sentar em um banco de um parque e ficar sentindo o vento bater no seu rosto. Este tempo serve como uma pausa para reflexão ou para fazer algo que deseja na sua própria velocidade.
- Avalie, sim, converse sobre o dia, sobre como estão se sentindo, se há algo que possa melhorar como companhia de viagem. É a ocasião perfeita para discutir qualquer eventual desconforto ou decepção, corrigindo comportamentos indesejáveis para transformar a viagem em algo leve e divertido para os dois.
- Os imprevistos sempre acontecem. Falamos em tentar planejar tudo, mas aí vem uma chuva torrencial e estrega aquele passeio previsto ao ar livre. No roteiro, também abra espaço para deixar a vida seguir, deixe-se levar. A magia reside em se perder pelas ruelas de Veneza e descobrir lugares inimagináveis. Encontrar um ótimo restaurante ou uma galeria de arte ao tentar se abrigar da chuva. Não se irrite com a mudança de planos, surpresas agradáveis podem acontecer.
- Vocês são uma dupla. Aproveitem a companhia um do outro, aprendam a ceder para transformar a viagem em uma lembrança inesquecível, e não em uma guerra. Sobreviver como casal em uma primeira viagem será um ótimo indicador sobre o futuro da relação. Divirtam-se!