You are here
Comportamento 

Seu Sugar Daddy é apaixonado por velocidade? Olha só essa dica!

Super Carros e Super Racing levam experiência exclusiva ao Salão Internacional do Automóvel

Que tal ter uma drive experience em super máquinas como Ferrari Italia 458, Chevrolet Corvette C6, Nissan GTR e Porsche 911, entre outras, com seu sugar daddy? A Super Carros e Super Racing Club estarão presentes no Salão Internacional do Automóvel 2018 com essas surpresas.
Os quatro famosos automóveis estarão disponíveis para uma experiência única que começa na escolha do carro e da modalidade do passeio, na carona ou na direção, ambas com a presença do instrutor.
Na direção, o participante deve apresentar a habilitação de motorista e assinar o termo de responsabilidade, onde assume os riscos por qualquer ato culposo. A partir disso, um dos instrutores, inicia as explicações técnicas do carro por cerca de 10 minutos.
Antes de assumir a direção do carro, o instrutor conduz a máquina por 1 Km, mostrando como se comporta na prática e dicas de pilotagem. Em seguida, é chegada a hora: o participante assume a direção e a adrenalina toma conta do seu corpo! A experiência também é gravada ON BOARD com câmeras Go Pro como opção extra de levar a experiência para casa. Os passeios são limitados.
Os passeios estarão disponíveis das 13h às 21h nos dias 08/11 à 17/11 e das 11h às 18h no dia 18/11. O tempo de duração de cada um é 30 minutos e há um receptivo especial para os que adiantarem a compra dos pacotes. Mais informações pelo link: www.supercarros.cc/drives

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment