You are here
Comportamento 

Você sabia que a letra pode dizer muito sobre o relacionamento amoroso, sugar baby?

Você sabia que a escrita diz muito sobre as pessoas, sugar baby? Ela reflete a personalidade de forma inconsciente, para um estudo completo sobre a condição psíquica, comportamental, emocional e física. A forma de escrever traz informações. São analisados diversos pontos de cada letra, como: inclinação, forma individual, acentuação, curvatura, pressão, tamanho, dimensão e disposição.

“É possível analisar a personalidade, carreira, processos criminais, seleção de empresas, traumas, fobias, distúrbios psicológicos, entre outros. No campo amoroso a letra apresenta não só a relação com parceiro ou parceira, mas também indica o melhor caminho a seguir dentro do relacionamento”, diz a grafóloga Célia Siqueira.

A grafologia utiliza a técnica para compreender melhor as necessidades, características, dificuldades e ações individuais. Para os assuntos relacionados ao amor, esse estudo é bem requisitado, pois apresenta o “hoje”, a situação atual, o momento afetivo em que pessoa está vivendo.

Segundo a especialista, as letras de pessoas apaixonadas sofrem leves alterações, como por exemplo, as mulheres não acentuam com frequência e os homens escrevem com formato um pouco mais arredondado. A grafologia também é muito utilizada em processos terapêuticos, para indicar formas de melhoria pessoal em relacionamentos mais desgastados.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment