You are here
Comportamento 

Make para o primeiro encontro com seu Daddy

Muitos homens dizem que menos é mais e na hora do primeiro encontro, isso deve ser levado em conta. Quanto mais natural e bem cuidada você parecer baby, melhor. Pode até parecer que o pretendente não perceba detalhes mas sim, ele está de olho em você e em tudo, por isso, não exagere para não ficar ter que indo ao banheiro conferir o look ou despertar insegurança.

“Muita gente erra nesse momento crucial e a primeira impressão é a que fica. O ideal é não arriscar e ficar no look básico, que pode ser sedutor e na medida certa. Aposte nisso!”, relata a maquiadora da agência de modelos Tess Models, Isabelle Freitas.

Que tal um passo a passo básico para que você fique linda para seu daddy?O primeiro ponto é limpar e principalmente, hidratar a pele. A make dura mais e fica ainda mais natural. “Inicie o processo de camuflagem utilizando uma base da sua tonalidade e faça a selagem com um pó translúcido”. Depois, faça um leve contorno com um pó da sua tonalidade e passe um blush pêssego. Em seguida, faça a correção da sobrancelha somente no côncavo e aplique uma sombra marrom terra para dar profundidade. “Para finalizar, aplique uma sombra marrom rente aos cílios superiores e inferiores, com bastante máscar de cílios e um batom nude clássico”, finaliza.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment