You are here
Comportamento 

Os segredos para chamar a atenção virtual

Na hora de criar um perfil no site de namoro, é preciso estar atenta a algumas dicas que são valiosas, sugar baby. É claro que a foto principal é o chamariz porque homem é sempre mais visual que mulher, então, capriche. O segredo? Uma foto bonita, em que você não esteja tão produzida (eles gostam da beleza mais natural) e sorrindo. É comprovado por pesquisas que o clique feito sorrindo chama mais atenção e ativa hormônios que geram uma sensação agradável, ou seja, nada de foto fazendo biquinho ou sensual demais logo de início (você pode passar a mensagem errada).

Outra dica: seja objetiva ao se descrever, e não abuse de adjetivos. Você pode já dar sinais do que procura como “em busca de relacionamento” ou “conhecer”, de maneira leve, sem regras ou tom de autoridade logo ao se apresentar. Evite isso. Ah, também não caia no erro de descrever estereótipos, algo do tipo: “não disponível para homens aventureiros” ou “gosto de homens com atitude”. Tudo nesse ambiente virtual pode ser duplamente interpretado… Cuidado.

Outro truque que sempre dá certo: evite fotos no mesmo ângulo e lugar. Faça do seu álbum de fotos um resumo sobre você colocando no máximo 2 a 3 selfies, depois foto de corpo inteiro mas você em uma viagem, algo do tipo, nada forçado ou com pouca roupa, uma foto alegre, legal e outras que denotem o que gosta de fazer ou uma paisagem… Dessa forma você se tornará muito mais interessante aos pretendentes. Acredite!

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment