You are here
Comportamento 

Como se sentir maravilhosa em casa, com qualquer roupa!

O home office e o clima trouxeram mesmo a sensação de que o moletom é o nosso melhor amigo, afinal o moletinho chegou para ficar e é uma super tendência! Mas ainda há aquelas pessoas que gostam mesmo da camiseta e do jeans! É o seu caso, sugar baby?
A verdade é que não importa, ambas as escolhas são super confortáveis, só não podem ser usadas com aquela sensação de “roupa para ficar em casa” que aparece colada com a baixo autoestima. E para não deixar isso acontecer, a design de joias artesanais Lyssandra Macedo separou quatro dicas práticas para estar com o look e o amor-próprio sempre renovados. Confira:
Brincos: esse é um dos acessórios mais importantes para a feminilidade. Dos grandes, vistosos aos menores, os brincos ajudam a destacar o rosto e o sorriso, e que tática melhor que essa para as dezenas de reuniões por vídeo? O contraste de cores funciona muito bem. Se você estiver com a famosa camiseta branca, pode ousar com tons mais fortes para os brincos. Se estiver de preto experimente um de madrepérola.
Colar: se você busca se sentir poderosa, escolheu o acessório certo. O colar cumpre sua missão de renovar um look como nenhum outro. Com evidência ao colo, pode ser usado de forma sedutora ou elegante, você decide. Blusas com golas em “V” funcionam com todos os tipos de colares. Experimente.
Pulseiras: elas podem ser usadas de forma única ou combinadas, no entanto é preciso cuidado para o look não ficar feio. O conceito de misturar esses acessórios é bem legal, mas envolve formas, tamanhos e até texturas diferentes, então procure equilibrar ao menos as cores e materiais.
Anéis: assim como as outras peças, existem diversos tipos. Grandes, mais delicados e os de falange que ficam no meio dos dedos. É uma questão de gosto e adaptação. Agora se a ideia é destacar o look e sentir-se poderosa de verdade, opte por aqueles com pedras maiores ou aros grossos. São chamativos o suficiente para você ficar bem.

Related posts

Leave a Comment