Em que tempo você vive?
Especialista em autoconhecimento e espiritualidade, Andreza Carício explica porque a palavra “quando” pode ter o poder certo para impulsionar a sua vida para o sucesso, sugar baby! Segundo Andreza, muitas pessoas vivem na expectativa do futuro ou na experiência do passado. Como exemplo alguém que pensa que só será feliz quando perder peso ou que lamenta por algo que já aconteceu.
O grande problema de se posicionar nesse tempo é que o hoje acaba por se anular. Nunca há uma atitude proativa para mudanças, pois o pensamento está sempre no quando, dando lugar a emoções como ansiedade, medo e tristeza.
Para alcançar essa consciência do aqui e agora, a especialista recomenda três passos importantes:
- Ao acordar, pergunte-se quais são suas prioridades para aquele dia. Defina o que é circunstancial, é bom, mas não é urgente. Coloque cada coisa em seu lugar. Não corra atrás do tempo. Construa o seu dia de forma que consiga se conectar a ele.
- Reflita se você tem feito o que é deste dia ou tem deixado desafios tomarem conta do seu tempo. Tem deixado coisas para depois, postergado.
- Uma das coisas mais difíceis da vida é o desapego, sabemos que não é fácil, mas é preciso tentar. Viver no passado retrai suas energias, não deixa você caminhar nem agir. Tenha fé em primeiro lugar, principalmente para desapegar de seus medos, ansiedades, desculpas e histórias para evoluir, pois para se tornar uma vencedora é preciso que você viva todo santo dia o tempo presente! Simples assim!