You are here
Comportamento 

Aproveite ao máximo o aplicativo de namoro!

As pessoas andam tão imediatistas que basta trocar cerca de 5 mensagens para querer já sair do aplicativo e trocar telefones. O problema disso é que essa atitude pode causar uma impressão errada… Quando você se apressa em já fornecer o número de telefone ao pretendente, se desvaloriza, sabia, sugar baby? O homem, enquanto homem pensa: “nossa que apressada”, ou até o pior: “ela está desesperada por relacionamento”. É preciso ter estratégia até na hora de pensar que chegou o momento de trocar telefones… Antes disso tudo, é preciso deixar o parceiro com vontade de lhe conhecer, de lhe conquistar, de correr atrás.

Além disso, você não vai querer estar com uma agenda repleta de telefones ruins, porque, geralmente, ao trocar mensagens de maneira rápida, você vai perceber que o candidato a daddy não era nada daquilo que parecia… Ou ele vai pedir nudes, ou vai ser rude ou vai querer falar de sexo sem parar, já que você acabou formando na cabeça dele a imagem de mulher “fácil”.

Os homens tem um radar pra isso e lembre-se: historicamente, o homem é o caçador e nunca a caça. Ele finge que gosta de mulher decidida mas, não é isso que ele busca. Homem de verdade, principalmente um daddy, adora conquistar aos poucos e no tempo dele, não no seu. Acredite!

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment