You are here
Comunidade Sugar 

Como levar um relacionamento sugar à distância

     Todo relacionamento à distância tem uma série de questionamentos, dúvidas e medos. Claro que a maioria das pessoas preferem um namoro perto, onde você sinta falta e seja simples a forma como querem se ver de imediato. Isso é maravilhoso! O sonho de muitos casais que vivem esse tipo de namoro. Mas às vezes a vida nos prega cada peça, que quando vemos já estamos envolvidos com alguém a quilômetros de distância de onde moramos. E agora? Calma! Tudo na vida tem seus pós e contras, com esse assunto a coisa não é diferente. 

     Isso é muito comum no Mundo Sugar, a boa notícia é que para os Daddies e Mommies, a distância não é uma dor de cabeça, já que dinheiro para manter as viagens não é um problema e sim uma solução. A preocupação maior é a saudade, o tempo longe, a confiança e a dúvida de até quando será assim. Mas claro, isso tudo vai depender do grau de intimidade que o seu relacionamento sugar está sendo.

Primeiro de tudo é saber organizar seu tempo, conciliando seus afazeres com a temporada que estão programando para ficarem juntos, assim vocês se planejam melhor para se verem mais de uma vez e fazerem com que esse encontro aconteça no intuito de relaxar e não de preocupações com o que deixou em casa. Dizem por aí que tudo que não é planejado é melhor, mas nesse caso é preciso planejamento sim, e muito. Claro que pode existir vezes que der certo o tal em cima da hora, mas é melhor prevenir do que remediar.

A saudade é inevitável. Você vai sentir diariamente e vai ter dias que será mais forte a ponto de se questionar se tudo isso está valendo a pena, mas às vezes esse questionamento é uma pequena raiva que está sentindo da distância naquela hora. Não confunda suas emoções, isso pode atrapalhar e jogar por água abaixo tudo o que foi construído até aqui. Então respire fundo e quando esse pensamento vier a sua mente, lembre-se sempre dos momentos bons que têm juntos. Ainda bem que estamos com a tecnologia avançada, ajudando os casais apaixonados, que estão longe, conseguirem diminuir um pouco dessa dorzinha por ligações de vídeos, whats app e etc. Ainda bem né?

Related posts

Leave a Comment