You are here
Comportamento 

Como se preparar para um primeiro encontro na praia

Ih! O boy te convidou para aquele passeio de lancha logo no primeiro encontro, e agora? Calma! Não se desespere. Você pode muito bem se organizar direitinho para que tudo der certo e seja um encontro perfeito. Um passo de cada vez, começando, claro, com sua autoconfiança. Você precisa estar bem com você mesma e certa de que vai arrasar logo de primeira.

O seu look é muito importante! Andar de lancha ou ir para uma praia, que seja, é legal que seu biquíni ou maiô seja impactante. Saiba quais cores harmonizam com a sua pele, procure a melhor forma de biquíni para o seu tipo de corpo e pense em um conjunto de saída de praia que combine. Os acessórios são importantes, mas não exagere! Um chapéu bonito e fino, um óculos conforme o formato do seu rosto e uma bolsa de praia são o suficiente.

Ir à praia para muitos nem sempre é uma decisão rápida de ser tomada, e quando falo isso é por conta daquela vaidade que quase toda mulher tem e se incomoda: Os pelos pelo corpo. Lembrando, então, que a sua depilação precisa estar em dia. Afinal, biquíni mostra quase tudo.

E por último, não poderia deixar de falar sobre como você deve se comportar e isso não é só para um primeiro encontro num lugar de praia, mas também para qualquer ambiente que você vá. Ter uma boa conversa é o que chama atenção para ambos, faz fluir o interesse e o dia fica muito mais agradável. Não exagere na bebida alcoólica! Se perceber que já está ficando um pouco “alta” beba água e der uma parada. Você não precisa ser alguém que não é, seja você. Se ele te convidou para um encontro desses é porque de alguma forma você despertou um interesse nele, então aproveite o momento e bom passeio!

Related posts

Leave a Comment