You are here
Comportamento Comunidade Sugar 

Mentir para um Sugar Daddy não é legal

     A mentira nunca vai ser algo bom, por menor que ela seja, pode destruir grandes sonhos. O certo é procurar sempre falar a verdade mesmo que doa. Quem nunca ouviu falar que mentira tem perna curta? Pois é, isso se aplica a vida exatamente porque uma hora ou outra a verdade pode vir a tona e ser um desastre na vida dos envolvidos.

     Você não tem que contar toda a sua vida para um Daddy, algumas mulheres tem segredos que preferem esconder até para suas melhores amigas, outras preferem viver o presente esquecendo do passado, e isso não quer dizer que elas estão mentindo e sim optam em abafar alguns tipos de assunto, o famoso omitir. A gente entende isso! A questão não é essa, o problema é quando você é questionada por certas coisas que sem necessidade, acaba mentindo. Não existe razão para esconder quem tu és atrás de uma foto fake, ou dizer que trabalha em um lugar, sendo que é mentira. Por quê esconder suas origens, mentir sobre sua família e querer fingir ser alguém para conquistá-lo?

Você tem seu valor e existem qualidades que chamará atenção no Daddy certo, não queira ser uma pessoa diferente para cada homem que você conversa com o intuito de agradar a todos, uma hora eles vão perceber que não é a mesma mulher que disse ser e isso pode ser constrangedor. Essa de ficar querendo se fazer de santinha em pleno século XXI sem que ele ao menos esteja interessado, faz qualquer homem estranhar. Então, cuidado!

Não tenha vergonha de nada que faça parte da sua história de vida, os Sugars Daddies já são rodeados de gente que mente sobre seu ciclo social exatamente por eles terem um nível de vida mais alto. Você pode ser alguém diferente na vida dele só por ser sincera. A verdade é sentida sem precisar provar nada. Então nada melhor do que entregar a verdadeira Sugar Baby que és, dentre tantos Daddies, você com certeza se identificar com algum e não vai precisar ter receio de nada.

Related posts

Leave a Comment