You are here
Comunidade Sugar 

Fui pedida em casamento pelo meu Sugar Daddy

Casar é um sonho de quase toda mulher e não é só do amor que você precisa, mas também pensar na condição financeira que vai manter a vida do casal. E para isso acontecer você tem que correr atrás da sua independência e muita das vezes esse processo é lento, árduo e não são todos que alcançam o sucesso da forma que desejaram. Então muitas vezes precisamos de um plano B na vida para que ela não seja monótona.

Eu conheci meu Sugar Daddy através do site Meu Patrocínio, que traz o conceito de relacionamento sugar entre homens bem sucedidos e mulheres que buscam oportunidades para alcançar sonhos pessoais, profissionais e sentimentais também. E foi assim que eu vi uma grande chance de mudar de vida com alguém que eu gosto, que me trata bem e que está disposto em me ajudar a concretizar os desejos do meu coração.

Tudo começou quando trocamos o número de telefone e na mesma época eu estava passando por problemas de saúde e por ele ser médico, me ajudou muito. Foi surreal, alguém que eu nunca tinha visto pessoalmente estava fazendo tanto por mim, aumentando todo o carinho e a admiração que eu tinha por ele. Logo após veio o convite da primeira viagem ao seu encontro, já que não morávamos na mesma cidade. Por insegurança minha, pedi que ele viesse ao Rio de Janeiro para termos um primeiro encontro ao invés de eu ir, e ele veio.

Foram três dias maravilhosos que passamos juntos em um hotel em Ipanema, tão intensos que resultou em um pedido de namoro e eu aceitei. Os dias foram passando, os encontros cada vez mais com frequentes e a saudade também. Da forma mais diferente e louca, fui pedida em casamento pelo Whatsapp!!! Fiquei sem reação na hora, mas apesar disso resultar em várias mudanças na minha vida, adorei a ideia.

Como todo mundo, eu tenho meus sonhos e objetivos, e meu Daddy está disposto a me ajudar no que eu precisar para conseguir realizar tudo o que não conseguiria sozinha, como um companheiro. Por ele morar e estar estabilizado em São Paulo, precisarei me mudar para lá, então já estamos planejando como será essa nova etapa das nossas vidas juntamente com amigos e família. Agora começa a fase de organizar tudo para a maior e mais feliz mudança da minha vida, o casamento!

Related posts

Leave a Comment