You are here
Lazer Viagem 

O Rio de Janeiro continua lindo!

Certa vez eu ouvi uma frase que me chamou atenção: “ A vida é muito curta para não morar no Rio de Janeiro”, e não é que eu concordo? Isso não quer dizer que todas as pessoas tem que se mudar para o Rio, mas acredito que pelo menos conhecer a cidade maravilhosa é super válido.

E coloque maravilhosa nisso! Você pode conhecer como turista e decidir visitar os milhares de pontos turísticos, que com certeza em uma só viagem não dariam, mas aí você já teria noção do quão o Rio de Janeiro continua lindo e sempre vai continuar, e vai ter que voltar, afinal quem conhece a primeira vez quer ir de novo e de novo.

O ótimo é que é uma cidade para todas as idades, tem para todo mundo. Se é amante da natureza, vai ficar radiante com a beleza das pedras e praias. Se é baladeiro, também estará no lugar certo, há quem diga que as melhores baladas e festas são no Rio. Tudo depende do seu gosto. E no Inverno o Rio também não fica para trás, aqui cada estação vale a pena conhecer.

Não preciso nem lembrar das centenas de peças de teatro ou musicais espalhados por todo canto, o acesso à cultura aqui é fortíssimo. O Rio de Janeiro é nossa Hollywood do Brasil. A televisão é a mira e o sonho de muita gente. E as oportunidades e chances de se conseguir isso são grandes.

Então segue uma dica: Se organize para conhecer essa capital com tantas belezas e opções de diversão. Passar as férias no Rio é uma ótima pedida, sejam por dez dias ou até um mês, você não vai se arrepender. Consulte amigos que já tenham ido, pesquise na internet o que quer conhecer e veja um lugar acessível para ficar. Se você prefere ir por uma agência de turismo, também não é uma má ideia. Se planeje, arrume companhia, faça as malas e boa viagem!

Related posts

Leave a Comment